Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taby retorna aos palcos em show inédito chamado “Candidata 0104”; confira!

Em seu primeiro show desde fevereiro de 2020, a cantora promete empolgar os fãs com muita dança e hits

Taby retorna aos palcos em show inédito chamado "Candidata 0104"
Taby retorna aos palcos em show inédito chamado "Candidata 0104" (Divulgação/Roberta Cavalcanti)

Taby, um grande fenômeno teen da atualidade, anuncia seu retorno com o show inédito “Candidata 0104”. Seu primeiro show após a flexibilização das medidas restritivas em função da pandemia de Covid-19 acontecerá neste sábado, 23 de outubro, no Teatro J. Safra, em São Paulo.

Aliás, a última vez em que os fãs tiveram a oportunidade de assistir um show presencial da cantora foi em fevereiro de 2020, durante o Carnaval. Depois disso, as únicas apresentações ao vivo da cantora foram online.

“Nem sei explicar como eu estou feliz em voltar aos palcos! Estar perto dos meus fãs é uma das coisas que eu mais amo na vida! Estou ansiosa para mostrar a eles tudo que estamos preparando para essa volta tão especial. Durante todo esse tempo que fiquei longe dos palcos, lancei diversas músicas novas, que nunca foram apresentadas ao vivo… então será tudo novo!”Empolga-se Taby.

Então, além de poder ver e ouvir ao vivo pela primeira vez músicas como “Jogadão”, “Pane”, “Flautinha Maluca” e “Pow Pow” (lançadas na quarentena), os fãs também podem esperar diversos sucessos já conhecidos e amados como “Tibum”, “Tapinha” e “Pega Pega”. Taby, que canta ao vivo em suas apresentações, também promete surpresas neste show, como convidados especiais!

“Não posso contar ainda quem vai participar do meu show, mas eu tenho certeza que todo mundo vai amar! Só posso adiantar que vai ter muita dança, coreografias e diversão!”, revela a jovem cantora. Portanto, podemos esperar por grandes surpresas!

Significado da escolha do nome do show

O nome dado por Taby ao show, “Candidata 0104”, tem uma história muito especial por trás. A jovem artista conta: “Este era o meu número em um teste que fiz para um musical muito grande que aconteceu em 2018. Eu fiquei entre as cinco finalistas, mas não fui escolhida. Foi quando, para me distrair, fui para o estúdio de gravação do meu pai (que é produtor musical) e gravamos a minha primeira música, que foi ‘Pega Pega’. Ainda amo teatro musical, claro! E no final das contas, deu tudo certo, Deus guia a gente sempre pro caminho que temos de seguir, e hoje eu não poderia ser mais grata pela carreira que estou construindo!”, finaliza, enfim.