Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Taby lança “Pow Pow”, segundo visualizer do EP “Taby é de Outro Planeta”; confira!

taby-lanca-“pow-pow”,-segundo-visualizer-do-ep-“taby-e-de-outro-planeta”;-confira!

A cantora lançou nesta sexta-feira, 19, o segundo visualizer, música que está presente no terceiro episódio de sua série

A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lançou nesta sexta-feira, 19, o segundo visualizer do seu primeiro EP “Taby é de Outro Planeta”, trilha sonora da websérie homônima lançada ano passado, primeira estrelada pela cantora. A música escolhida foi “Pow Pow”, que está presente no terceiro episódio da série e o vídeo já pode ser assistido no canal oficial da Taby no YouTube. Confira:

+++LEIA MAIS: Taby lança nesta sexta-feira (5) seu primeiro EP, “Taby É De Outro Planeta”; confira!

O primeiro visualizer, da música “Jogadão”, também já está disponível. Nas próximas semanas será lançado o terceiro (e último) vídeo do EP, da faixa “Me Esquece”, que mostrará uma performance única e intimista da cantora. O EP, que contém essas três faixas é um lançamento da Warner Music Brasil. 

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVA: Taby fala sobre carreira, vida pessoal e planos para 2021! Confira

A série “Taby é de Outro Planeta”, escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski, é uma mistura de “Patricinhas de Beverly Hills” com “Garotas Malvadas” e “Glee” e conta no elenco com nomes muito conhecidos pelo público jovem: Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. A cantora e influenciadora Bibi Tatto faz participação especial. Todos os episódios podem ser assistidos no canal oficial do YouTube da Taby. 

Taby lança

Divulgação

“Estou muito feliz em lançar o meu primeiro EP!”, contou Taby. “É muito gratificante saber que um trabalho tão especial como a websérie ‘Taby é de Outro Planeta’ segue rendendo frutos! A trilha da série é muito especial e desde que lançamos os episódios, meus fãs sempre pedem para ouvir as músicas nas plataformas digitais e aprender as coreografias”.

+++LEIA MAIS: Uau! Taby renova o visual e quebra a web com nova cor de cabelo!

“Então, atendendo a pedidos, agora todo mundo já pode curtir a trilha e aprender as novas coreografias junto comigo. Espero que todos gostem e também que seja uma oportunidade de novos fãs assistirem à série, que é um trabalho lindo que me deu muito orgulho de ter feito parte!”, finalizou.