Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Surpresa: iann dior lança o EP “still here”!

O rapper pegou os fãs de surpresa e lançou o EP, são duas faixas de muito trap

Surpresa: iann dior lança o EP "still here"!
Surpresa: iann dior lança o EP "still here"! (Getty Images)

O multiplatinado rapper, cantor e compositor iann dior surpreendeu sua legião de fãs ao lançar o EP still here”, com apenas duas faixas em seu repertório.

A primeira faixa do compilado, “shots in the dark”, conta com a participação de Trippie Redd. Aliás, esta não é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração. Em 2019, eles lançaram o hit “gone girl”, que ganhou mais de 200 milhões de streams no Spotify. A outra canção que compõe e fecha o EP é “don’t wanna believe”.

++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion lança clipe de “Movie”

Carreira

Em 2019, ele lançou seu álbum de estreia, “Industry Plant”. Com 15 faixas, o compilado contou ainda com as renomadas participações de Travis Barker, Gunna, POORSTACY, entre outras. O disco mostrou uma gigantesca habilidade de iann dior em misturar e mesclar os gêneros musicais, indo do rap ao rock, em questão de segundos.

Apesar do sucesso de seu álbum de estreia e da ótima repercussão de “Gone Girl”, o cantor viu sua vida mudar depois que participou do hit global “Mood”, de 24KGoldn. A faixa, que mistura pop e rap, rapidamente ganhou o público e conquistou os lugares mais altos dos charts mundiais. “Mood” se tornou o primeiro número #1 de 24KGoldn e iann dior na parada da Billboard Hot 100.

Além disso, o jovem de 22 anos, já colaborou com outros nomes de peso da indústria da música, como J BalvinJustin Bieber e Clean Bandit

Por fim, confira o novo EP de iann dior “still here”: