Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Suga, do BTS, deve participar do especial de Ano Novo da Big Hit Entertainment; saiba mais!

suga,-do-bts,-deve-participar-do-especial-de-ano-novo-da-big-hit-entertainment;-saiba-mais!

Rapper atualizou os fãs sobre sua recuperação

Poderemos ver o Suga nos palcos, em breve! Em uma transmissão ao vivo feita pelo rapper do BTS, na segunda-feira (28), Yoongi contou que ele não está mais com o ombro imobilizado, mas que mesmo assim, ainda não está 100% recuperado da cirurgia — que foi feita há dois meses.

“Eu ainda não consigo levantar meus braços em 90° ainda”, comentou durante a live. “Eu ainda sinto como se eles não fossem os meus braços”, completou Suga. “Meus braços parecem braços de recém-nascidos”, brincou. Yoongi comentou que, por conta da cirurgia, ainda não consegue segurar um microfone em sua mão esquerda. Eita!

+++LEIA MAIS: Wendy, do Red Velvet, deve voltar aos palcos após se recuperar de acidente; afirma site!

O rapper ainda está na fase de recuperação da lesão e lamentou que não está melhorando tão rápido quanto o esperado. “Eu estou tentando me mover até onde eu consigo. Estou fazendo vários exercícios. Estou melhorando, mas estou me recuperando lentamente”, relatou. “Estou um pouco ansioso, mas estou me exercitando com frequência”, completou, tranquilizando os fãs.

E para animação dos ARMYs, parece que veremos Suga perto dos meninos do BTS em breve! De acordo com o próprio rapper, é possível que ele apareça na apresentação de fim de ano da Big Hit Entertainment, empresa responsável pelos meninos, com uma condição: “Eu acho que posso aparecer, mas não posso performar”.

+++LEIA MAIS: LOONA divulga teaser inédito de “New Moon”, novo comeback das meninas; vem ver!