Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Sucesso! “Butter”, do BTS, bate recordes nas plataformas digitais; entenda!

O hit quebrou o recorde de visualizações em 24h no Youtube e é a mais vendida do ITunes

butter do bts bate recordes nas plataformas digitais
"Butter" do BTS bate recordes nas plataformas digitais (Getty Images)

O BTS lançou sua tão esperada música, “Butter”, nesta sexta-feira, 21, e já está fazendo um sucesso incomparável. Isso porque o grupo quebrou o recorde de visualizações no Youtube em menos de 24 horas. Além disso, a música também lidera a lista das mais vendidas na Apple, em 96 países. Incrível, né?

De acordo com o Youtube, “Butter” teve um total de 108.2 milhões de visualizações em 24 horas de lançamento, batendo o recorde anterior que, aliás, também é do próprio BTS. “Dynamite”, do grupo conquistou 101.1 milhões de visualizações durante esse mesmo tempo. Entretanto, neste domingo, 23, o clipe oficial do lançamento já conta com 164.346.491 de visualizações.

Ainda segundo o Youtube, “Butter” conquistou outro recorde na plataforma: no momento do lançamento da música, haviam 3.9 milhões de pessoas online simultaneamente para ver o clipe. E, claro, que esse recorde superou o anterior, que também era de “Dynamite”, que contou com 3 milhões de pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Além disso, “Butter” do BTS dominou os charts do iTunes e já liderou a lista das músicas mais vendidas na Apple em 96 países. Eles não estão para brincadeira! Além de dominar o Youtube, o sucesso dominou também o ITunes e, muito provavelmente, chegará ao topo da Billboard Hot 100.

Val lembrar que o BTS fará uma performance de “Butter” no Billboard Music Awards neste domingo, 23. Além disso, vale lembrar que o BTS está concorrendo para quatro categorias do Billboard Music Awards: Melhor Duo/Grupo, Artista Mais Vendido, Artista Social Mais Vendido e Música Mais Vendida — vaga que foi conquistada por “Dynamite”.