Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Spotify cria ação para transformar seu gosto musical em um mapa astral; confira!

Recurso também destaca gosto eclético dos usuários da plataforma

Spotify cria ação para transformar seu gosto musical em um mapa astral
Spotify cria ação para transformar seu gosto musical em um mapa astral. (Divulgação)

Ainda não é o fim de 2021, mas o Spotify caprichou na interação com os usuários da plataforma e criou um mapa astral musical. Nesta quarta-feira, 2, a plataforma de streaming liberou uma nova ação para você observar de um jeito divertido suas estatísticas dentro do app.

Na aba “Descubra o que te toca”, dentro da parte das playlists “Feitas para Você”, os usuários poderão descobrir o quão ecléticos são — desde o gênero as músicas que ouve até a data de lançamento das faixas. Lá, você também poderá escolher os artistas que você chamaria para um jantar mais que especial. Tudo, né?

Além disso, a ação transforma os seus artistas mais tocados em um mapa astral com Sol, Lua e Ascendente. O Sol mostra o seu artista mais tocado de todos os tempos, enquanto a Lua se refere ao que mais te emociona e, por fim, o Ascendente que revela qual foi sua descoberta mais recente no mundo da música. Super legal, né?

Entretanto, alguns usuários revelaram que nem todos receberam a parte astrológica da ação. Até o momento, a plataforma ainda não se pronunciou sobre o possível bug.

Reação da web

Surpreendentemente, as páginas também podem ser compartilhadas nas redes sociais com o template certinha. Enfim, confira as reações na web: