Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SM confirma NCT Hollywood e revela planos para WayV, NCT 127 e NCT U

Empresa realizou um congresso para revelar os próximos passos dos grupos

SM confirma NCT Hollywood e revela planos para WayV, NCT 127 e NCTU
SM confirma NCT Hollywood e revela planos para WayV, NCT 127 e NCT U. (Foto: Getty Images)

Na madrugada desta terça-feira, 29, a SM Entertainment aproveitou o SM Congress 2021 para anunciar vários planos para o NCT. Durante o evento, Lee Soo Man, fundador da empresa, conversou com três representantes do boygroup: Doyoung, Mark e Kun.

Novo álbum do NCT 127 e WayV

Em primeiro lugar, nosso vocalista do NCT 127 revelou que a subunit tem várias coisas preparadas para esse ano, incluindo um novo álbum. “Este ano, continuaremos a participar de atividades que possam mostrar a identidade do NCT“, explicou Doyoung.

Em seguida, o integrante revelou que o NCT U, a subunit fluida do grupo, ganhará uma composição inédita de integrantes. Eita, o que será que vem por aí?

Além disso, Kun afirmou que o WayV também voltará com um álbum completo. Entretanto, eles não revelaram nenhuma data sobre nenhum dos novos projetos.

NCT 2021 e introdução ao SMCU

Ainda, Doyoung e Mark soltaram duas grandes bombas: ganharemos um projeto completo com todos os integrantes ainda esse ano, o NCT 2021 — continuação do NCT 2018 e o NCT 2020 — e ainda seremos apresentado a um universo NCT, diretamente conectado ao SMCU (Universo Cinematográfico da SM), que une conceitos com outros grupos da empresa, como, por exemplo, o girlgroup aespa.

NCT Hollywood

Por fim, recebemos uma notícia bem controversa, que gerou memes e revoltas no Twitter: a confirmação do NCT Hollywood. De acordo com Lee Sooman, a SM criará uma nova unit a partir de um survival show nos Estados Unidos, que será produzido pela MGM, responsável por programas como o “The Voice”. Nesse programa, veremos os próprios integrantes do NCT como mentores dos possíveis novos integrantes do NCT, enquanto Lee Soo Man produz tudo.

Entretanto, vale destacar que muitos NCTzens criticaram a postura da SM Entertainment de criar novas units dentro do grupo. Afinal, segundo eles, Shotaro e Sungchan acabaram de entrar no grupo e ainda não tem uma subunit fixa, o que deixa em aberto o futuro da dupla dentro do NCT.

Enfim, confira o SM Congress completo com os planos futuros do NCT e outros grupos da SM a seguir: