Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Single de Olivia Rodrigo faz Paramore ganhar destaque nas paradas musicais

Canção ainda foi comparada com o hit “Misery Business”, lançado em 2007 pela banda de rock

Single de Olivia Rodrigo faz Paramore ganhar destaque nas paradas musicais
Single de Olivia Rodrigo faz Paramore ganhar destaque nas paradas musicais (Foto: Divulgação/Álbum)

Após o enorme sucesso da série “High School Musical: The Musical: The Series”, Olivia Rodrigo decidiu investir em sua carreira musical. E não é que foi uma escolha para lá de certeira da artista? Com o lançamento do single “drivers license”, a cantora viu seu trabalho solo bombando logo na primeira semana nos streamings e paradas musicais do mundo todo. E isso foi tudo para que ela começasse a trilhar um caminho de sucesso na indústria da música.

Mas logo após o lançamento do terceiro single de “Sour”, “good 4 u”, a canção foi muito comparada pelos internautas com outra música: “Misery Business”, da banda de rock Paramore.

E o sucesso da canção de Olivia fez com que o hit de 2007 voltasse a se destacar nas paradas musicais. Prova disso é que o single do Paramore alcançou o 127º lugar no Spotify dos Estados Unidos, com 257 mil streams em apenas um dia! Impressionante, não é mesmo? Mas o sucesso contagiante de Rodrigo não para aí, isso porque “Misery Business” também atingiu outro feito: a 69º posição no iTunes americano.

Com tantas comparações, o músico Adam Wright resolveu juntar as duas canções em uma só, o que agradou a muitos em relação a tantas similaridades entre os dois sucessos.

Confira o mashup:

Será Olivia Rodrigo a mais nova princesinha do pop rock internacional? O que vocês acham? “Sour” também está no replay de vocês? Porque aqui só toca ele desde o lançamento.

Sucesso entre os famosos

Logo após o lançamento de “drivers license”,  não foram apenas os fãs da atriz e cantora que ficaram impressionados com o imenso talento da jovem de apenas 18 anos. Mas também várias celebridades do mundo! O single virou uma febre entre os famosos, que adotaram a artista como a mais nova queridinha de Hollywood.

Dentre as celebridades, destacam-se Taylor Swift, Gwen Stefani, Niall Horan, Nick Jonas e mais uma lista enorme de nomes que provavelmente não caberia nessa lista.