Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Silk Sonic, dupla de Bruno Mars e Anderson .Paak, é confirmado no Grammy Awards

silk-sonic,-dupla-de-bruno-mars-e-anderson.paak,-e-confirmado-no-grammy-awards

A dupla pediu performance para a premiação, será que funcionou ou já tava tudo combinado?

Nesta quarta-feira, o Grammy Awards confirmou a presença da dupla Silk Sonic, formada por Bruno Mars e Anderson .Paak. A dupla fará sua primeira performance na premiação! Começaram bem, em!

++LEIA MAIS: Zayn Malik detona Grammy e dá a entender que a premiação é corrupta; entenda

A dupla se junta a nomes já confirmados como Taylor Swift, Harry Styles, Meghan Three Stallion, Cardi B, BTS, entre outros. Ainda tem mais três nomes para ser anunciados, Beyoncé é um dos nomes relacionados. 

No dia 7 de março, Anderson e Bruno foram as figuras mais faladas naquela noite de domingo. Ambos estavam falando sobre os nomes confirmados na premiação e começaram a questionar porque não estavam na lista. No final Bruno fez uma carta aberta para a Academia, pedindo uma performance. Será que o pedido funcionou ou eles já estava tudo combinado e não passou de um grande marketing?

++LEIA MAIS: Bruno Mars e Anderson .Paak, do Silk Sonic, pedem performance no Grammy Awards; entenda!

Bom, não sabemos ao certo, porém eles vão se apresentar e é isso que importa! A dupla é agora um dos nomes mais aguardados na noite e é esperado que eles cantem pela primeira vez o single de debut “Leave The Door Open”. A premiação acontece no próximo domingo dia 14 de março.