Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shows do grupo de k-pop KARD no Brasil são adiados para 2022

Eventos do grupo foram adiados devido ao agravamento da pandemia do covid-19 no Brasil

KARD adia oficialmente os shows no Brasil.
KARD adia oficialmente os shows no Brasil. (Reprodução/Instagram)

Os shows da turnê do grupo coreano KARD no Brasil foram oficialmente adiados para julho de 2022. Os eventos, que anteriormente estavam programados para acontecer em julho deste ano, foram remarcados devido ao agravamento da situação epidemiológica do país.

Com a nova alteração de data, a turnê do KARD se iniciará no dia 20 de julho de 2021, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 21 de julho, no Teatro UNIP. No dia 22 de julho, o KARD volta a São Paulo com um show no Tropical Butantã; e, por fim, encerra a turnê no dia 24 de julho, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame.

Além disso, com a mudança de data, o grupo de k-pop, que já fez três turnês no país, se apresentará com formação completa. O integrante J.Seph já terá terminado o seu período de serviço militar obrigatório sul-coreano. Portanto, ele participará dos shows do KARD no Brasil em julho.

Ingressos para as novas datas

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Entretanto, caso o fã não possa comparecer à nova data, ele deverá entrar em contato com a Highway Stare. Dessa forma, ele poderá verificar as opções e prazos de utilização de crédito.

A venda de ingressos para a turnê 2022 do KARD continua disponível exclusivamente pela internet, na Sympla.

Além dos tickets para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com dez fãs em cada foto.