Cantor publicou comunicado nas redes sociais
A pandemia de coronavírus mudou completamente a agenda de shows no Brasil e no mundo. Com datas marcadas no Rio de Janeiro e São Paulo em outubro, Harry Styles anunciou nesta terça-feira (15) o adiamento das apresentações no país.
O anúncio foi realizado nas redes sociais do ex-One Direction. “A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo aviso”, escreveu o artista.
O cantor anunciou a vinda ao país em dezembro do ano passado e os ingressos rapidamente se esgotaram. A turnê “Love On Tour” divulga o segundo álbum de estúdio da carreira solo de Styles, “Fine Line”, lançado no fim de 2019. Em São Paulo, o show aconteceria em 07 de outubro, no Allianz Parque.A parada seguinte seria no Rio de Janeiro, em 09 de outubro, na Jeunesse Arena. Depois, a turnê seguiria para Argentina, Chile, Peru e Colômbia.
Segundo o site da Ingresso Rápido, responsável pela venda no Brasil, “caso o evento tenha sido adiado e ainda não tenha nova data para acontecer, informamos que as produções estão trabalhando para que a confirmação venha o quanto antes e assim que possível, informaremos você”. Após a confirmação das datas remarcadas, os ingressos já adquiridos continuam válidos.
Os shows na Europa já foram remarcados e, se tudo der certo, vão acontecer entre fevereiro e março de 2021. “Realmente espero fazer os shows conforme o planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, continuou Harry.
I really hope to play the shows as planned for 2021 but will continue to monitor the situation over the coming weeks and months. I can’t wait to see you all on the road as soon as it’s safe to do so.
— Harry Styles. (@Harry_Styles) September 15, 2020