Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Show do RBD no Brasil é confirmado por jornalista

O jornalista conformou que o grupo voltará a fazer uma turnê pela America Latina e deve passar pelo Brasil

Show do RBD no Brasil é confirmado por jornalista
Show do RBD no Brasil é confirmado por jornalista (Reprodução)

Nesta noite de segunda-feira, 28, o jornalista José Norbeto Flesch confirmou que o grupo mexicano RBD fará show no Brasil no primeiro semestre de 2022. Segundo o jornalista, o grupo se reunirá mais uma vez para uma turnê que passará pela América Latina.

O jornalista á bem conhecido no mundo do entretenimento e constantemente faz atualizações sobre shows no Brasil e festivais, logo ele tem muita credibilidade fazendo com que as chances do grupo se juntar para uma turnê seja real.

Em 2020, o grupo se reuniu depois de 12 anos no show virtual aconteceu no dia 26 de dezembro. Com AnahíMaite PerroniChristian Chávez e Christopher Von Uckermann, o RBD promoveu o show virtual “Ser O Parecer” que reuniu os milhares de fãs do grupo pelo mundo.

Sem dúvida, o RBD marcou gerações e por muitos anos foram os principais artistas internacionais mais populares no país. Fizeram inúmeros shows no país que viraram DVDs oficiais. A conexão entre Brasil e RBD continua intacta depois de muitos anos e, por isso a novidade está sendo muito comemorada.

Por fim, esperamos um anúncio oficial do grupo.

“Ser o Parecer”: O Show Virtual ao Vivo

O show virtual chamado “Ser O Parecer”, que foi um sucesso mundial, se transformou em álbum e pode ser escutado em diversas plataformas de streaming.

Então o primeiro single apresentado pelo grupo foi a emocionante canção “Siempre He Estado Aquí”, como parte do aguardado e histórico comeback do grupo após o hiato de mais de uma década. Posteriormente, o RBD apresentou as faixas “Sálvame En Vivo”, “Tú Amor”, “Inalcanzable En Vivo” e “Empezar Desde Cero”.

Aliás, os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. A hashtag “#SeroParecer2020” se manteve no topo das listas de assuntos mais comentados em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.