Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Show do KARD em São Paulo muda de local; saiba mais!

Grupo de k-pop KARD voltará ao Brasil em 2022 com formação completa

Show do KARD em São Paulo muda de local
Show do KARD em São Paulo muda de local (Foto: Divulgação)

O show do grupo KARD na cidade de São Paulo, marcado para o dia 22 de julho de 2022, ganhou um novo espaço. Isso porque o evento, que antes aconteceria no Tropical Butantã, terá realização agora no Carioca Club, casa de shows se localiza no bairro Pinheiros, na capital paulista.

Aliás, a mudança acontece devido ao fim das operações do Tropical Butantã, que fechará suas portas antes da data marcada para a realização do show do KARD. Dessa forma, o novo espaço foi escolhido devido à boa localização e pela tradição em receber shows internacionais.

Além disso, os fãs que já compraram os ingressos para o show do KARD em São Paulo continuam valendo, sem necessidade de troca. O horário do show e os setores dos ingressos também não foram alterados. Aliás, para quem não adquiriu ingressos para o show do KARD em São Paulo, ainda há poucas unidades para o setor Pista. A venda permanece disponível exclusivamente pela internet, no site da Sympla.

Mais shows pelo Brasil

Além de São Paulo, o KARD também passará pelo Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves, marcada para o dia 20 de julho de 2022. Além disso, o grupo passará por Brasília, também com uma sessão de autógrafos, no Teatro UNIP, no dia 21 de julho; e por Curitiba, com um show na Ópera de Arame, no dia 24 de julho. Assim, essa será a quarta turnê do grupo pelo Brasil. E ele se apresentará com sua formação completa, após o fim do serviço militar do integrante J.Seph

Em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis também ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, estão disponíveis também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto.

Por fim, para participar dos eventos de interação com o KARD em São Paulo e/ou Curitiba, é necessário ter ingresso para qualquer setor do show na respectiva cidade.