Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Show de Mharessa no Festival Teen 2020 arranca suspiros dos internautas

show-de-mharessa-no-festival-teen-2020-arranca-suspiros-dos-internautas

Com voz suave, cantora fez show com vibe alto astral

A edição de 2020 do Festival Teen ocorreu neste sábado, dia 03 de outubro, e pela primeira vez totalmente virtual! O Live Show super especial da premiação teve 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo. 

Em contato com o mundo da arte desde os 6 anos, Mharessa, depois de ter atuado em “Cúmplices de um Resgate” e “Carrossel”, está conquistando seu espaço na música. A cantora foi um dos nomes presentes no Festival Teen 2020.

Com uma apresentação de tirar o fôlego e com músicas de vibe alto astral, a jovem cantou grandes sucessos, como “Tem Gente Assim”, seguida de “Minha Fé”, “Te Ver É Poesia”, “Parte de Você” e “Pontos No Papel”.

Que feliz que eu estou de estar aqui com vocês. Quero ficar aqui para sempre”, declarou a Mharessa durante o intervalo de seus hits. Usando um look todo monocromático de azul pastel, a artista optou por um cropped estiloso combinado com uma parka. E mandou mensagem para os fãs: “Estamos todos conectados de coração”.

Ao ser questionada por Bibi TattoMharessa revelou um de seus desejos profissionais: “Meu maior sonho é lotar estádios”, confessou.

Já em entrevista exclusiva para a Atrevida, a jovem disse que ama o cantor Vitão. E ao perguntamos qual é a sua maior inspiração musical, a artista disse: “Priscila Alcântara, porque acho que ela tem uma singularidade totalmente dela. Acho ela muito única naquilo que faz. E internacionalmente, acho que é Jessie J, porque a técnica dela é a melhor pra mim“, confessou.

Em relação ao processo de composição das cançõess, ela contou que sua maior inspiração é a própria vida pessoal. “Me inspiro naquilo que eu vivi e naquilo que eu quero viver“, revelou.

Ainda sobre o mundo da música, Mharessa contou que tudo começou por causa da atuação. “Comecei a atuar com 11 anos, e até então eu sempre gostei muito de cantar, mas tinha muita vergonha, então atuar foi o processo para conseguir destravar isso em mim“, disse.

 “Às vezes eu perdia trabalhos por não cantar, então eu tive que ser um pouco forçada a cantar“, confessou.

A jovem disse que pensa em voltar a atuar, mas que “se for para focar em uma única coisa, hoje é a música”, finalizou.

O line-up 2020 contou também com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, ao lado dos já veteranos de outras edições, como João Guilherme e as meninas do BFF Girls. Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reuniu quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.