Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shotaro, do NCT, revela bastidores de seu debut e como foi de fã do grupo à integrante: “Vi um show do 127”; vem entender!

shotaro,-do-nct,-revela-bastidores-de-seu-debut-e-como-foi-de-fa-do-grupo-a-integrante:-“vi-um-show-do-127”;-vem-entender!

Dançarino japonês completou o boygroup como 23° membro, no fim de 2020

Agora sabemos a tão questionada história sobre a chegada de Shotaro ao NCT! Neste sábado (23), uma fã representou o fandom inteiro ao perguntar, durante uma chamada com o integrante, sobre os bastidores do debut dele, no fim de 2020.

Quando eu estava no Japão, eu vi o show do [NCT] 127”, lembra o integrante. Após ver todos os seus futuros colegas de equipe no palco, Shotaro decidiu que queria ser um artista também. “É por isso que vim para a Coréia”, confessou o dançarino. Agora sabemos!

+++LEIA MAIS: Integrante do NCT revela ter amizade especial com rapper do SEVENTEEN, confira!

 

As especulações sobre o recrutamento de Shotaro para o NCT começaram depois que NCTzens, fãs do boygroup, descobriram uma conta — que já foi apagada — do artista, no TikTok, antes de sua entrada no grupo. Nela, o cantor japonês aparecia dançando para hits do grupo de k-pop, como “Kick It”, “Cherry Bomb” e “Limitless”.

+++LEIA MAIS: Grupo de k-pop NCT Dream aparece em programa policial chileno e fãs fazem memes nas redes; confira!

Shotaro e Sungchan debutaram no grupo juntos, em outubro de 2020, completando a equipe do NCT2020, com “Resonance Pt. 1”.