Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shok e PK Delas lançam vídeo de “Cena de Filme”: “Nós demos um tiro no escuro”

shok-e-pk-delas-lancam-video-de-“cena-de-filme”:-“nos-demos-um-tiro-no-escuro”

Os rappers contam que quando resolveram lançar um ritmo diferente não sabiam se o retorno do público seria positivo

Para tudo que temos single novo na parada! Isso mesmo, na última quarta-feira, 11, SHOK e PK Delas lançaram sua mais nova parceria, o hit “Cena de Filme”. Com uma pegada diferente da habitual, a música traz uma letra mega romântica e um clipe cheio de referências!

Em conversa sobre a repercussão do clipe, os músicos contaram que lançar algo com um formato completamente oposto ao de costume, foi uma tentativa sem certezas.

O público curtiu muito essa pegada mais romântica, nós demos um tiro no escuro com esse beat e não sabíamos como seria o retorno, se o público receberia bem, a galera tá falando demais sobre identificação e acreditamos que isso que fez o sucesso da música, quem ouve e sente a vibe, em algum momento se identifica“,  revelam os artistas.

+++LEIA MAIS: UAU! “Desce com Pressão”, de Kevinho e Tainá Costa, bate um milhão de views em 24 horas

Além disso, PK Delas ainda comentou sobre a história por trás da letra, revelando que está muito satisfeito com o resultado e a repercussão, tanto da música quanto do clipe.

A galera me manda mensagem perguntando se eu fui derrubado, se a mulher me tombou de vez, ficam sem entender nada! A sacada do clipe e da música foi justamente gerar essa confusão em quem me conhece e sabe como sou, me ver nessa ideia de sofredor tá gerando umas ideias muito boas no público. Fico feliz que tenha dado certo e que a repercussão esteja sendo positiva”, disse.

Ainda em relação à letra, os dois cantores afirmaram que já passaram por uma situação igual aos dos personagens do clipe, na qual a história se baseia em um jovem que sofre por conta de uma garota. E foi a partir disso que eles criaram a letra.

+++LEIA MAIS: Seguidora diz que sucesso de “Inesquecível” é mérito de Luan Santana e Giulia Be rebate: “Um brinde a mim”

Eu acho que existe uma mina assim na vida de todo mundo, né? Ninguém escapa de tomar uma bolada nas costas, a partir disso fica fácil compor em conjunto, já que eu e o Shok já tínhamos passado por situações assim. Já aproveito e deixo a dica pra galera manter distância de capricornianas (risos)”, concluiu Pk Delas.

Confira o vídeo de “Cena de Filme”: