Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shawn Mendes lança a emocionante canção “It’ll be okay”; confira!

“Eu comecei a imaginar um mundo onde não colidimos”, trecho da faixa

Shawn Mendes não pegou leve e trouxe uma abordagem super emocionante em sua nova canção “It’ll be okay”. É quase impossível não linkar a letra com o fim do relacionamento com Camila Cabello.

A canção apresenta uma melodia calma com piano e violão. Com o passar da música Mendes coloca uns ad lips harmoniosos dando ainda mais emoção para a faixa. Enquanto isso, a letra fala: “Nós vamos conseguir?//Isso vai doer?//Oh, podemos tentar sedá-lo//Mas isso nunca funciona//Sim//Eu começo a imaginar um mundo onde não colidimos//Isso está me deixando enjoado, mas vamos nos curar e o sol vai nascer//Se você me disser que está indo embora, vou facilitar//Vai ficar tudo bem//Se não podemos parar o sangramento//Não temos que consertar isso, não temos que ficar//Eu te amarei de qualquer maneira”. De fato, uma letra emocionante.

A canção marca a volta de Shawn Mendes depois de quase quatro meses após “Summer Of Love”, single em parceria com Tainy.

Site revela o motivo da separação de Camila Cabello e Shawn Mendes

Realmente a pandemia impactou o casal Camila Cabello e Shawn Mendes, isto porque segundo fonte para a revista People, o relacionamento começou a desandar quando eles voltaram a com suas atividades. Eita!

“Eles tinham uma intensa relação ano passado e passaram meses juntos durante a quarentena em Miami. Ambos pareciam muito felizes e que estavam aproveitando a vida longe do trabalho”, iniciou a fonte e em seguida, completou: “As coisas estão diferente agora, no entanto. É tipo voltar a vida normal. Eles tem suas carreiras e estão indo em direções diferentes. Foram de passar o todos os dias juntos para quase nem passarem nenhum tempo juntos”.

Pois é, em uma entrevista para o “Audacy Check”, o cantor mostrou a importância de morar com a cantora durante a pandemia: “Nós estamos andando de bicicleta por Miami, e é realmente muito bonito. Realmente nos aproximou”. O ex-casal também adotou um cachorro, Tarzan, mas continuam amigos, então talvez existe uma espécie de guarda compartilhada do animal.

Camila e Shawn anunciaram o fim do relacionamento no dia 17 de novembro, a partir de uma publicação no stories de ambos. Os dois estavam juntos desde 2019.

Por fim, vale lembrar que Camila está focada em no seu mais novo álbum “Familia” que deve chegar ainda este ano. Enquanto isso, Shawn está com uma turnê marcada.