Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shawn Mendes, Doja Cat, Twenty One Pilots e Chlöe são confirmados no VMA

Premiação acontece no dia 12 de setembro

Shawn Mendes, Doja Cat, Twenty One Pilots e Chlöe são confirmados no VMA
Shawn Mendes, Doja Cat, Twenty One Pilots e Chlöe são confirmados no VMA. (Divulgação/Getty Images)

Nesta terça-feira, 24, a MTV confirmou que Chlöe, Shawn Mendes, Doja Cat e Twenty One Pilots estão com suas apresentações garantidas no VMA. Aliás, neste ano, a premiação retorna à Nova York e será transmitida ao vivo, direto do Barclays Center, no dia 12 de setembro, a partir das 21h.

Saiba mais sobre as apresentações

Chlöe fará uma explosiva estreia solo no célebre palco do VMAs com a apresentação de seu primeiro single “Have Mercy”, de seu próximo álbum solo. Além disso, vale destacar que ela faz parte da dupla poderosa Chloe x Halle, que foi artista MTV PUSH em 2018. Ainda, elas agraciaram o pré-show do ano passado com uma performance incrível de “Ungodly Hour”.

Já Doja Cat está trazendo seu poder de estrela de volta para os VMAs, após uma apresentação de outro mundo em 2020 com um mashup de “Say So” e “Like That”. Ano passado ela também levou para casa o seu primeiro Moon Person na categoria “Melhor Novo Artista”. Este ano, ela certamente deve surpreender ainda mais com sua performance. Afinal, Doja tem cinco indicações, incluindo Artista do Ano e Música do Ano.

Ainda temos Shawn Mendes, que já é um veterano do VMA e continua a entregar momentos imperdíveis. Afinal, ele retorna ao palco icônico após apresentar dois de seus sucessos em 2019: “If I Can’t Have You” e “Señorita”, com Camila Cabello. Este ano, Shawn fará uma apresentação de seu novo single “Summer Of Love” e tentará levar para casa o troféu a qual está indicado: “Melhor Clipe de Pop”.

Por fim, temos os Twenty One Pilots, que voltarão ao palco do VMA, após estrearem em 2015 com uma performance ao lado de A$AP Rocky. Os Twenty One Pilots trarão uma apresentação de seu single de sucesso “Saturday” e estão na competição na categoria “Melhor Clipe Alternativo”.

Dessa forma, esses artistas se juntarão aos previamente anunciados: Camila Cabello, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo, que também irão subir ao palco do VMA para se apresentarem com seus hits. Mas fique atento, porque outras performances ainda serão anunciadas e te contaremos tudo aqui em Atrevida.

Mais sobre o VMAs deste ano

Neste ano, Justin Bieber com 7 indicações e Megan Thee Stallion com 6, lideram as indicações. Em seguida, Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo tem 5 indicações cada.

Os fãs já podem votar em seus favoritos em 14 categorias sem gênero, incluindo Clipe do Ano, Artista do Ano, Melhor Feat, no site oficial do VMA até sexta-feira, 3 de setembro. A votação para Artista Revelação ficará aberta até a data do show, 12 de setembro. Indicados nas categorias digitais como Melhor Banda e Música do Verão serão anunciados, em breve.