Premiação acontece no dia 22 de novembro!
AMAs confirmou mais atrações para a premiação deste ano! Agora, Shawn Mendes, Megan Thee Stallion, Bad Bunny e Lil Baby se juntam ao line up incrível da cerimônia que acontece no dia 22 de novembro.
Da última vez que esteve no AMAs, Shawn apareceu ao lado de sua namorada, Camila Cabelo, com o hit “Señorita”. Entretanto, este ano, o cantor vem solo e com apresentação inédita!
STOP what you’re doing and tell me what’s better than @ShawnMendes performing at the #AMAs…
Shawn Mendes performing a world premiere. Yup, I said world premiere. November 22nd at 8/7c on ABC! pic.twitter.com/nSOS4yVXvQ
— American Music Awards (@AMAs) November 10, 2020
Já, “Hot Girl Summer” vai enlouquecer a internet, com o show de Megan Thee Stallion, já prevemos. A cantora revelou que fará um rap inédito! O que será que vem aí?
Q: What do you get when you put WORLD PREMIERE PERFORMANCE and @theestallion together?
A: The #AMAs on November 22nd at 8/7c on ABC. pic.twitter.com/mZCOiHpnXB
— American Music Awards (@AMAs) November 10, 2020
O artista latino Bad Bunny trará um Reggaeton para o palcos americano. Já Lil Baby, fará sua primeira apresentação ao vivo da faixa “Emotionally Scarred”.
THIS JUST IN. @sanbenito + @jhaycortez on our stage with a WORLD PREMIERE performance! If you’re thinking about missing this… THINK AGAIN. The #AMAs are November 22nd at 8/7c on ABC. pic.twitter.com/qgTL1socOp
— American Music Awards (@AMAs) November 10, 2020
.@lilbaby4PF is making his #AMAs debut performing “Emotionally Scarred” LIVE for the…
‼️ FIRST
‼️ TIME
‼️ EVERYou have to be there, November 22nd at 8/7c on ABC! pic.twitter.com/yyq7HRPWGY
— American Music Awards (@AMAs) November 10, 2020
Dessa forma, agora teremos cinco apresentações no AMAs, com a participação de Dua Lipa e do boygroup de k-pop BTS.
Os indicados para a premiação foram anunciados na manhã do dia 26 de outubro. O anúncio foi feito por Dua, a primeira confirmada para se apresentar no evento, que fez uma entrada ao vivo no programa norte-americano “Good Morning America”, para revelar duas categorias.
Com a pandemia de coronavírus, o evento deve ser adaptado para atender a todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e acontecerá no próximo dia 22 de novembro.