Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shawn Mendes, Bad Bunny e Megan Thee Stallion farão apresentação no AMAs 2020!

shawn-mendes,-bad-bunny-e-megan-thee-stallion-farao-apresentacao-no-amas-2020!

Premiação acontece no dia 22 de novembro!

AMAs confirmou mais atrações para a premiação deste ano! Agora, Shawn Mendes, Megan Thee Stallion, Bad Bunny e Lil Baby se juntam ao line up incrível da cerimônia que acontece no dia 22 de novembro.

+++LEIA MAIS: Estreia: Katy Perry realiza primeira performance de “Not the End of the World”; confira!

Da última vez que esteve no AMAs, Shawn apareceu ao lado de sua namorada, Camila Cabelo, com o hit “Señorita”. Entretanto, este ano, o cantor vem solo e com apresentação inédita!

Já, “Hot Girl Summer” vai enlouquecer a internet, com o show de Megan Thee Stallion, já prevemos. A cantora revelou que fará um rap inédito! O que será que vem aí?

O artista latino Bad Bunny trará um Reggaeton para o palcos americano. Já Lil Baby, fará sua primeira apresentação ao vivo da faixa “Emotionally Scarred”.

Dessa forma, agora teremos cinco apresentações no AMAs, com a participação de Dua Lipa e do boygroup de k-pop BTS.

+++LEIA MAIS: Estourou! Sucesso de Billie Eilish, “bad guy”, atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube

Os indicados para a premiação foram anunciados na manhã do dia 26 de outubro. O anúncio foi feito por Dua, a primeira confirmada para se apresentar no evento, que fez uma entrada ao vivo no programa norte-americano “Good Morning America”, para revelar duas categorias.

Com a pandemia de coronavírus, o evento deve ser adaptado para atender a todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e acontecerá no próximo dia 22 de novembro.