Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shakira revela que não impõe aos filhos que escutem suas canções

A artista colombiana também vem concedendo uma série de entrevistas para divulgar o single “Don’t Wait Up”

Shakira revela que não impõe aos filhos que escutem suas canções
Shakira revela que não impõe aos filhos que escutem suas canções (Foto: Getty Images)

Recentemente os fãs de Shakira foram surpreendidos com o lançamento do single “Don’t Wait Up” e, por conta disso, a artista vem concedendo uma série de entrevistas para divulgar o novo trabalho.

E uma delas foi ao ET Canada, na qual a cantora colombiana contou que não obriga os filhos a ouvirem suas canções, pois ela valoriza um cotidiano de normalidade aos pequenos, sendo Sasha de apenas 7 anos e Milan, de 9.

Não os faço me ouvir. Tento evitar tocar minha própria música quando estou com eles. Tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, começou ela.

E completou: “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, como o próprio pai. Mas tentamos oferecer o máximo de normalidade possível, viver como pessoas muito simples.

Novo single

Os fãs de Shakira já podem comemorar e muito! Isso porque a icônica cantora e compositora colombiana, várias vezes ganhadora do GRAMMY, está de volta com o novo e explosivo single “Don’t Wait Up”. A artista pop divulgou a canção nesta sexta-feira, 16, e ela já está disponível em todas as plataformas digitais. Demais, não é mesmo?

A faixa é um hino libertador, uma daquelas “músicas-chiclete” em que o ouvinte não consegue deixar de dançar. Assim, junto com a música, Shakira também lançou um novo vídeo, filmado em Tenerife, Espanha.

Então, confira a capa do single:

Sobre a nova e emocionante faixa, a cantora latina disse: “Estou animada para compartilhar minha nova música ´Don’t Wait Up´ com todo mundo – no dia em que criamos esse som no estúdio, eu sabia que seria perfeito para aquelas noites em que a única coisa que você quer é não pensar no dia de amanhã!”

O vídeo oficial da faixa foi filmado na ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias, um destino turístico muito procurado e que tem paisagens naturais deslumbrantes. Assim, a cantora colombiana passou vários dias no Abama Resort Tenerife, no município de Guía de Isora. Lá, ela gravou algumas das imagens mais memoráveis do videoclipe.