Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Shakira libera vídeo dos bastidores do clipe de “Don’t Wait Up”

No registro audiovisual, a cantora colombiana aparece ao lado do diretor Warren Fu combinando detalhes do projeto

Shakira libera vídeo dos bastidores do clipe de "Don't Wait Up"
Shakira libera vídeo dos bastidores do clipe de "Don't Wait Up" (Foto: Divulgação)

Os fãs de Shakira já podem comemorar e muito! Isso porque a cantora divulgou nesta terça-feira, 3, o vídeo dos bastidores do clipe de “Don’t Wait Up”, seu mais novo lançamento musical.

Logo, no registro podemos ver a artista pop conversando com Warren Fu, diretor do clipe. Durante o bate-papo, os dois falaram sobre os detalhes antes da gravação e muito mais.

Não é fácil me iluminar, sou super exigente. E se tem algo que eu conheço é sobre luz. Conheço qual é a melhor pra mim mesma”, disse Shakira.

Confira:

Mais detalhes de “Don’t Wait Up”

A cantora colombiana divulgou a canção no dia 16 de julho, e ela já está disponível em todas as plataformas digitais. Demais, não é mesmo?

A faixa é um hino libertador, uma daquelas “músicas-chiclete” em que o ouvinte não consegue deixar de dançar. Assim, junto com a música, Shakira também lançou um novo vídeo, filmado em Tenerife, Espanha.

Assim, sobre a nova e emocionante faixa, a cantora latina disse: “Estou animada para compartilhar minha nova música ´Don’t Wait Up´ com todo mundo – no dia em que criamos esse som no estúdio, eu sabia que seria perfeito para aquelas noites em que a única coisa que você quer é não pensar no dia de amanhã!”

Dessa forma, o vídeo oficial da faixa foi filmado na ilha de Tenerife, nas Ilhas Canárias, um destino turístico muito procurado e que tem paisagens naturais deslumbrantes. A cantora colombiana passou vários dias no Abama Resort Tenerife, no município de Guía de Isora. Lá, ela gravou algumas das imagens mais memoráveis do videoclipe.

Além disso, o mega hit “Don’t Wait Up” foi resultado de uma parceria entre Ian Kirkpatrick e Emily Warren e o vídeo foi dirigido por Warren Fu.

Então, quem mais já estava morrendo de saudades de Shakira? Porque nós não víamos a hora de ter novidades da diva!

Confira o clipe: