Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Sextou muito com The Weeknd, SEVENTEEN, Priscilla Alcantara e muito mais!

São muitos lançamentos musicais para curtir nesta sexta, 22, e atualizar suas playlists!

Sextou muito com The Weeknd, SEVETEEN, Priscilla Alcantara e muito mais!
Sextou muito com The Weeknd, SEVENTEEN, Priscilla Alcantara e muito mais! (Getty Images/Reprodução/Twitter)

Esta sexta-feira, 22, está cheia de hits que você, com toda a certeza, vai amar e atualizar suas playlists, sextou! Tem álbum de K-pop com o SEVENTEEN, novo single de The Weeknd com os DJs do Swedish House Mafia. DJ Snake reúne Ozuna, Megan Thee Stallion e Lisa, do BLACKPINK, em canção inédita com muita dança, novos álbuns de Priscilla Alcantara, Lana Del Rey e CHAMELEO.

Então vamos lá!

Attacca

Com seu nono mini-álbum “Attacca” com sete faixas, o SEVENTEEN está de volta com uma pegada rock. A faixa title “Rock with you” que mistura rock com as vozes doces da vocal line, entrega tudo na dança com a dance line e aquele rap que amamos com a rap line. E mais uma vez, o grupo da Pledis, mostra que todos são all rounders, ou seja, podem atuar em todas as posições.

ECDISE

Provando ser uma das promessas do pop nacional, CHAMELEO lançou o primeiro álbum da carreira. “ECDISE” conta com 13 faixas e seis feats com Pabllo Vittar, Carol Biazin, Johnny Hooker, Alice Caymmi, Konai e Number Teddie.

Sempre com referências conceituais fortes e impecável linguagem de moda e fotografia, o que já virou uma das marcas do artista. Com mais de 5 milhões de views em seu canal no Youtube, o cantor está em constante transformação, fazendo jus ao seu nome artístico que faz referência ao camaleão, com suas várias mudanças de cor para sua fácil adaptação. 

SG

DJ Snake reuniu Ozuna, Megan Thee Stallion e Lisa, do BLACKPINK, em uma música inédita chamada “SG” que conta com um videoclipe oficial. Com misturas de espanhol e inglês, temos um reggaeton, que se aproxima mais da sonoridade do Ozuna. No BLACKPINK, Lisa costuma ficar responsável pelo rap, mas nesta canção foi a main vocal e arrasou na dança. O rap ficou com Megan. Confira o resultado:

Moth To A Flame

The Weeknd que ia muito bem com Daft Punk, se juntou com os icônicos DJs do Swedish House Mafia e entregaram tudo. Abel arrasa com seus vocais e sua voz fácil de reconhecer, enquanto os DJs compõe a música com a batida.

Com um videoclipe intenso e referências com “The Dawn” (Amanhecer), nova era do cantor, confira a parceria:

Você Aprendeu A Amar?

Depois de se tornar a grande vencedora da primeira temporada do “The Masked Singer Brasil“, Priscilla Alcantara lança seu primeiro projeto no universo do pop “Você Aprendeu A Amar?” e conta com 10 faixas, entre elas, parcerias com EmicidaProjota e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

O projeto está com um visual incrível e às 11h (horário de Brasília) a canção “Você É Um Perigo” ganhará videoclipe oficial.

Mi Musica

Ally Brooke lançou seu single em espanhol. Outra cantora que também aposta na sonoridade e língua latina.

Pa Mis Muchachas

Sextou! Christina Agulilera se junta com Becky G, Natty Peluso e Naiki, numa colaboração feminina poderosa. E temos, mais uma vez, uma canção em espanhol com o ritmo latino com alguns toques de trap no refrão, confira o videoclipe oficial:

Blue Banisters

Lana Del Rey lança mais um álbum em 2021, agora com “Blue Banisters“. São 15 faixas no total sem parcerias.

Origen

Dulce María está de volta com mais um álbum! São 12 faixas no total e parte do lucro será doado para comunidades indígenas. Por fim, confira o videoclipe oficial do single, que leva o mesmo nome do álbum:

Sextou com esses lançamentos?