Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SEVENTEEN fala sobre processo criativo durante a quarentena

seventeen-fala-sobre-processo-criativo-durante-a-quarentena

Grupo de k-pop lançou o disco [Semicolon] recentemente

O grupo de k-pop SEVENTEEN não deixou a pandemia de coronavírus atrapalhar a criação de novos projetos e lançamento de músicas inéditas. Lançado em 2015 na Coreia do Sul, a banda divulgou o álbum Semicolon em outubro deste ano e já acumula mais de um milhão de cópias vendidas.

Em entrevista ao portal Seventeen, eles contaram sobre como a banda decidiu continuar agradando os fãs após terem seus shows cancelados por conta da pandemia. Em junho, eles lançaram o EP Heng:garæ e, posteriormente, o [Semicolon].

+++LEIA MAIS: G-Dragon, integrante do Big Bang, está trabalhando em música nova, afirma YG Entertainment!

O fato de não poderem cantar ao vivo não impediu o grupo de continuar criando. Na realidade, inspirou os membros a produzir ainda mais. “A música do SEVENTEEN existe porque Carats [nome dado ao fandom da banda] existem“, afirmou Woozi, o líder do SEVENTEEN. 

+++LEIA MAIS: aespa, novo girlgroup da SM Entertainment, divulga teaser apresentando integrantes; confira!

Ao passo em que  realidade do mundo após o coronavírus se instalava, a banda disse que aprendeu a valorizar o que antes consideravam natural. “Especialmente o som de nossos fãs torcendo quando estamos nos apresentando no palco”, explicou Seungkwan, outro membro da banda. “Queríamos entregar esperança e encorajamento aos nossos fãs, que sempre nos apoiaram neste exato momento“, finalizou ele.