Grupo de k-pop lançou o disco [Semicolon] recentemente
O grupo de k-pop SEVENTEEN não deixou a pandemia de coronavírus atrapalhar a criação de novos projetos e lançamento de músicas inéditas. Lançado em 2015 na Coreia do Sul, a banda divulgou o álbum Semicolon em outubro deste ano e já acumula mais de um milhão de cópias vendidas.
Em entrevista ao portal Seventeen, eles contaram sobre como a banda decidiu continuar agradando os fãs após terem seus shows cancelados por conta da pandemia. Em junho, eles lançaram o EP Heng:garæ e, posteriormente, o [Semicolon].
O fato de não poderem cantar ao vivo não impediu o grupo de continuar criando. Na realidade, inspirou os membros a produzir ainda mais. “A música do SEVENTEEN existe porque Carats [nome dado ao fandom da banda] existem“, afirmou Woozi, o líder do SEVENTEEN.
Ao passo em que realidade do mundo após o coronavírus se instalava, a banda disse que aprendeu a valorizar o que antes consideravam natural. “Especialmente o som de nossos fãs torcendo quando estamos nos apresentando no palco”, explicou Seungkwan, outro membro da banda. “Queríamos entregar esperança e encorajamento aos nossos fãs, que sempre nos apoiaram neste exato momento“, finalizou ele.