Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SEVENTEEN detalha calendário de “Attacca”, novo comeback

Grupo volta em outubro com o seu oitavo mini-álbum

SEVENTEEN detalha calendário de "Attacca", novo comeback
SEVENTEEN detalha calendário de "Attacca", novo comeback. (Getty Images)

Neste domingo, 26, os meninos do grupo de K-pop SEVENTEEN liberaram o calendário oficial do novo comeback, “Attacca”, nas redes sociais. A princípio, tanto o álbum quanto o clipe oficial estão marcados para chegar no dia 22 de outubro, mas ainda tem muito conteúdo para vir.

Afinal, nesta semana, mais especificamente ao meio-dia da terça-feira, 28, ganharemos o primeiro trailer do conceito de “Attacca”, novo álbum do SEVENTEEN. Posteriormente, já nas primeiras semanas de outubro, ganharemos as primeiras imagens. Então, apenas na semana do dia 14 de outubro receberemos o tracklist oficial.

Enfim, confira a programação completa:

Por fim, vale lembrar que a PLEDIS Entertainment, empresa responsável pelos meninos do SEVENTEEN, revelou recentemente que o grupo fará as promoções na Coreia do Sul apenas com 11 integrantes. Entretanto, a decisão é temporária, já que The8 e Jun estão na China para promover seus projetos no país.

SEVENTEEN adiou promoções de “Your Choice” após equipe testar positivo para Covid-19

Em junho, o SEVENTEEN anunciou a suspensão de suas atividades de promoção para o novo comeback depois que dois funcionários de sua equipe testaram positivo para Covid-19. Posteriormente, os próprios integrantes do grupo coreano fizeram o teste, mas, felizmente, todos eles voltaram negativos.

Em seus perfis nas redes sociais, a Pledis Entertainment, empresa que administra o boygroup, soltou a seguinte nota:

Em 15 de junho, o SEVENTEEN estava filmando como parte dos preparativos de retorno de seu oitavo mini-álbum. Um membro da equipe HYBE e um membro externo da equipe que estiveram presentes no evento tiveram resultados positivos para COVID-19“, afirmaram em primeiro lugar.

Quando o primeiro caso confirmado mostrou sinais de sintomas, SEVENTEEN usou kits de autoteste para confirmar que eram negativos para COVID-19. Eles foram submetidos a testes adicionais de PCR como medida preventiva e todos receberam resultados negativos na manhã de 18 de junho. Atualmente, os artistas não apresentam sintomas como febre ou dificuldade para respirar“, tranquilizou a empresa, em seguida.

Além disso, a Pledis afirmou que todos os funcionários que estavam na sessão de fotos do dia 15 de junho fizeram testes preventivos, mas testaram negativo. No entanto, as autoridades coreanas de prevenção de doenças classificaram todos que estavam naquela sessão de fotos como “contatos próximos dos casos confirmados“.