Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

SEVENTEEN apresenta medley incrível de hits e surpreende fãs com cover de Justin Bieber!

seventeen-apresenta-medley-incrivel-de-hits-e-surpreende-fas-com-cover-de-justin-bieber!

Grupo coreano junto faixas como “Very Nice”, “Clap”, “Left & Right”, “Snap Shoot” e “Don’t Wanna Cry”

SEVENTEEN chegou destruindo tudo no “Entertainment Tonight” desta quarta-feira (24). Durante a performance icônica no programa americano, o grupo de k-pop cantou uma sequência de suas músicas mais conhecidas. O medley dos hits cativou os Carats, seus fãs, que já eram apaixonados por “Very Nice”, “Clap”, “Left & Right”, ”Snap Shoot” e “Don’t Wanna Cry”. 

Ainda, DK, Woozi e Seungkwan surpreenderam todos ao performar um cover inédito de “Holy”, do Justin Bieber. De acordo com eles, a faixa estava presa na cabeça deles desde o lançamento. “Muitas vezes nos vimos cantarolando ou cantando junto com ele [Justin Bieber] ao longo do dia também. Então, naturalmente, quando tivemos a chance de apresentar um pequeno cover de uma música pop durante nosso medley no ET, todos nós escolhemos ‘Holy’”, afirmaram.

+++LEIA MAIS: Chanyeol, do EXO, lança álbum do filme “The Box” dias antes de alistamento; confira!

Confira a apresentação completa:

 

+++LEIA MAIS: BTS faz trocadilho hilário com hit de Harry Styles durante entrevista e surpreende fãs!

Por fim, o grupo alegrou ainda mais os fãs ao anunciarem que tem projetos novos vindo por aí. “O SEVENTEEN está trabalhando duro nos estúdios para trazer novas músicas vocês. Fiquem ligado e atentos para mais notícias nossas este ano!”, exclamou o grupo.

A notícia do comeback pegou todos de surpresa, já que o grupo estava quieto desde fevereiro, quando um dos integrantes, Mingyu, foi vítima de acusações falsas sobre violência escolar e bullying contra ex-colegas. Recentemente, a Pledis Entertainment comprovou que a polêmica não se passava de uma grande fake news e apresentou provas para inocentar o cantor.