Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SEVENTEEN adia promoções de “Your Choice” após equipe testar positivo para Covid-19

Grupo testou negativo mas integrantes devem cumprir quarentena até o fim do mês

SEVENTEEN adia promoções de "Your Choice" após equipe testar positivo para Covid-19
SEVENTEEN adia promoções de "Your Choice" após equipe testar positivo para Covid-19. (Foto: Getty Images)

Neste sábado, 19, o SEVENTEEN anunciou a suspensão de suas atividades de promoção para o novo comeback depois que dois funcionários de sua equipe testaram positivo para Covid-19. Posteriormente, os próprios integrantes do grupo coreano fizeram o teste, mas, felizmente, todos eles voltaram negativos.

Em seus perfis nas redes sociais, a Pledis Entertainment, empresa que administra o boygroup, soltou a seguinte nota:

Em 15 de junho, o SEVENTEEN estava filmando como parte dos preparativos de retorno de seu oitavo mini-álbum. Um membro da equipe HYBE e um membro externo da equipe que estiveram presentes no evento tiveram resultados positivos para COVID-19“, afirmaram em primeiro lugar.

Quando o primeiro caso confirmado mostrou sinais de sintomas, SEVENTEEN usou kits de autoteste para confirmar que eram negativos para COVID-19. Eles foram submetidos a testes adicionais de PCR como medida preventiva e todos receberam resultados negativos na manhã de 18 de junho. Atualmente, os artistas não apresentam sintomas como febre ou dificuldade para respirar“, tranquilizou a empresa, em seguida.

Além disso, a Pledis afirmou que todos os funcionários que estavam na sessão de fotos do dia 15 de junho fizeram testes preventivos, mas testaram negativo. No entanto, as autoridades coreanas de prevenção de doenças classificaram todos que estavam naquela sessão de fotos como “contatos próximos dos casos confirmados“. Nesse sentido, todos ficarão em quarentena até o dia 29 de junho.

Nova agenda do SEVENTEEN

Dessa forma, as atividades que aconteceriam entre esse sábado e o fim do mês não acontecerão (por enquanto). Entre elas estavam, por exemplo, a gravação do programa “Inkigayo” e o evento online do fan sign que aconteceria neste domingo, 20.

Por fim, a empresa afirmou que depois que os meninos do SEVENTEEN terminarem o período de quarentena, eles voltarão a discutir os detalhes dos eventos adiados. “Pedimos a compreensão dos fãs que esperaram muito por esse comeback“, lamentou a Pledis Entertainment, em conclusão.