Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Sergio Mori, protagonista do novo “Rebelde”, revela odiar músicas do grupo

O ator está confirmado no reboot de “Rebelde”, mas revelou que só conta as músicas por causa do contrato

Sergio Mori, protagonista do novo "Rebelde" revela odiar músicas do grupo
Sergio Mori, protagonista do novo "Rebelde" revela odiar músicas do grupo (Reprodução/Instagram)

O ator Sergio Mayer Mori, confirmado no elenco de “Rebelde” revelou durante uma live que odeia as músicas do RBD e que simplesmente tem que cantar por conta do contrato. É claro que a relevação está dividindo opiniões entre o público.

Com os reboots e revivais vindo com tudo, um dos que mais está trazendo ansiedade é o reboot do novo “Rebelde” em que a Netflix está desenvolvendo. E pelo jeito, as músicas do RBD também serão cantadas na série, mas nem todos curtem o som da banda.

Isto aconteceu durante uma live em que o ator realizou em seu Instagram. Muitos seguidores pediram para ele cantar músicas do grupo e então Sergio Mori fez a relevação de odiar as músicas de “Rebelde”.

“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo ‘Rebelde’], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

Em seguida, a namorada de Sergio tenta melhorar o clima e diz que ela gosta da banda e que inclusive, já foi num show em Cancún. Depois disse que entende o namorado não curtir as músicas e respeita a opinião dele, uma vez que ele está no projeto pois sabe que é uma grande oportunidade para a carreira.

SOS: Netflix anuncia remake de “Rebelde” para 2022

A plataforma Netflix anunciou no dia 1º de março, que está produzindo um remake de “Rebelde”! A produção conta com a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”.

Ainda não sabemos muitas coisas sobre esse remake, mas sabemos que chega em 2022 e, além de Giovanna, teremos mais sete protagonistas: Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene; Alejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série foi assinada por Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?