O ator Sergio Mayer Mori, confirmado no elenco de “Rebelde” revelou durante uma live que odeia as músicas do RBD e que simplesmente tem que cantar por conta do contrato. É claro que a relevação está dividindo opiniões entre o público.
Com os reboots e revivais vindo com tudo, um dos que mais está trazendo ansiedade é o reboot do novo “Rebelde” em que a Netflix está desenvolvendo. E pelo jeito, as músicas do RBD também serão cantadas na série, mas nem todos curtem o som da banda.
Isto aconteceu durante uma live em que o ator realizou em seu Instagram. Muitos seguidores pediram para ele cantar músicas do grupo e então Sergio Mori fez a relevação de odiar as músicas de “Rebelde”.
“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo ‘Rebelde’], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”
Em seguida, a namorada de Sergio tenta melhorar o clima e diz que ela gosta da banda e que inclusive, já foi num show em Cancún. Depois disse que entende o namorado não curtir as músicas e respeita a opinião dele, uma vez que ele está no projeto pois sabe que é uma grande oportunidade para a carreira.
SOS: Netflix anuncia remake de “Rebelde” para 2022
A plataforma Netflix anunciou no dia 1º de março, que está produzindo um remake de “Rebelde”! A produção conta com a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”.
Ainda não sabemos muitas coisas sobre esse remake, mas sabemos que chega em 2022 e, além de Giovanna, teremos mais sete protagonistas: Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo Cantillo; Franco Masini; Lizeth Selene; Alejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série foi assinada por Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?