Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SERÁ? Demi Lovato anuncia que música nova vem aí após tumultos pró-Trump; saiba mais!

sera?-demi-lovato-anuncia-que-musica-nova-vem-ai-apos-tumultos-pro-trump;-saiba-mais!

Cantora demonstrou repúdio à invasão ocorrida no Capitólio

Parece que muito em breve teremos novidades de Demi Lovato! Isso porque, logo após a invasão de extremistas norte-americanos pró-Trump no congresso dos Estados Unidos, o Capitólio, nesta quarta-feira, 6, a popstar resolveu se pronunciar sobre o caso da melhor maneira possível.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato dubla filme da Netflix ao lado de ex-namorado; saiba mais!

Em seu perfil oficial no Twitter, Demi revelou que a invasão foi um golpe contra a democracia e que ela voltará ao estúdio para produzir algo novo.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato manda indireta sincerona para influencers viajando durante a pandemia: “O que vocês estão fazendo?”

Meu coração está partido. Fico muito triste em acreditar o quão ingênua eu fui em pensar que isso não poderia acontecer, e ainda assim aconteceu”, escreveu Demi “Aqui estamos. Para todos em meus comentários dizendo “Where’s d7″ (sétimo álbum de Demi) ou querendo que eu cante em vez de falar sobre o que precisa mudar nesse país“, concluiu.

E finalizou: “É POR ISSO QUE POSTO, É POR ISSO QUE ME IMPORTO. ISSO NÃO PODE ACONTECER MAIS CARA. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia de hoje. #impeachtrumptonight“, escreveu ela na legenda da publicação.