Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez revela que próxima turnê terá início na América do Sul: “Onde o meu coração está”

selena-gomez-revela-que-proxima-turne-tera-inicio-na-america-do-sul:-“onde-o-meu-coracao-esta”

Após o lançamento de seu novo álbum, “Revelación”, a cantora disse que quer começar sua próxima turnê na América do Sul

Selena Gomez deu start em uma nova era nesta sexta-feira, 12, com o lançamento de seu novo EP, “Revelación”, com músicas 100% em espanhol. Claro que os fãs já estão ansiosos para ouvir ao vivo essas músicas e podemos dizer que nós, sul-americanos, podemos ficar um pouco mais animados.

+++LEIA MAIS: Novo EP de Selena Gomez vaza na web e fãs comentam: “Até agora eu gostei“

A última turnê da cantora, “Revival Tour” em 2016, precisou ser interrompida por causa de sua depressão e complicações causadas por sua doença, lúpus, bem quando Selena estava vindo para a América do Sul. Por isso, seremos privilegiados na próxima turnê da cantora, que acontecerá após o fim da pandemia do coronavírus.

Em entrevista para o Los Angeles Times ela disse que quando for possível realizar uma turnê, quer começar pela América do Sul e ainda se declarou: “Eu vou começar pela América do Sul, porque eu perdi [os shows] a última vez e porque é onde o meu coração está”. Estamos felizes sim ou claro?

+++LEIA MAIS: Saiu! Selena Gomez lança “Revelación” seu primeiro álbum em espanhol

“Revelación” marca a carreira da Gomez não somente por ser um álbum inspirado na cultura latino americana, mas também por recomeçar. Por tentar algo novo, Selena diz que as expectativas que tem nesse álbum é de marcar um grande recomeço em sua vida como um todo. São sete faixas no total, incluindo as já lançadas “Baila Comigo” com participação de Rauwn Alejandro e “Selfish Love” com o DJ Snake.