Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez revela que canta melhor em espanhol, após lançamento de “De Una Vez”; entenda!

selena-gomez-revela-que-canta-melhor-em-espanhol,-apos-lancamento-de-“de-una-vez”;-entenda!

Cantora contou mais sobre sua herança latina, em entrevista

Selena Gomez parece ter gostado de seu último lançamento, “De Una Vez”. Em entrevista feita, nesta sexta (15), para Zane Lowe, no Apple Music, a cantora revelou que descobriu que “canta melhor em espanhol”. Será, Sel?

“,Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente senti que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?” confessou Selena.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish e Rosalía podem fazer parte da trilha sonora da 2ª temporada de “Euphoria”; saiba mais!

Veja a entrevista na íntegra:

E será que os hits em espanhol vêm para ficar? Nesta sexta-feira (15), a web foi à loucura depois de descobrirem que a ex-estrela da Disney pode ter um feat com a Anitta vindo! A canção pode receber o nome de “Expressing Myself”, que seria uma música demo de Selena com Pharrell Williams, feita em 2018 e descartada, na mesma época em que a canção “Goals” foi lançada. 

+++LEIA MAIS: “Expressing Myself”, suposta parceria de Selena Gomez e Anitta vaza na web; confira!

Claro que os fãs estão surtando com a informação e não deixaram de comentar nas redes sociais: “O site “Genius” creditou uma música de Selena Gomez em colaboração com Anitta e Karol G. De acordo com Genius, ela fará parte do novo álbum de Selena e a música se chama ‘Expressing Myself’. O que acham?”, escreveu um portal de Anitta.