Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez posta prévia de música com referência de “Os Feiticeiros de Waverly Place”!

O vídeo postado no TikTok, tem um áudio de uma conversa da icônica série

Selena Gomez posta prévia de nova música, com referência de "Feiticeiros de Waverly Place"!
Selena Gomez posta prévia de nova música, com referência de "Feiticeiros de Waverly Place"! (Reprodução/Instagram)

Selena Gomez soltou mais uma prévia de música nova e fez um vídeo muito fofo e com referência de “Feiticeiros de Waverly Place” no TikTok.

Primeiro a atriz está em um camarim comendo algo. Então, começa o áudio de Justin Russo (David Henrie) e Alex Russo (Gomez): “Eu acho que você está apaixonada por si mesma”, diz o irmão. Então, Alex responde: “E daí? Existem tantas coisas sobre mim que eu amo”. Em seguida, começa a prévia da música.

@selenagomez

😉 ♬ original sound – Selena Gomez

Dá para ver mais uma vez a cantora com os cabelos curtinhos. E aí, o que acharam desta prévia? Vem hit por aí?

No dia 13 de outubro, Selena Gomez também postou uma prévia de uma música. Mas desta vez foi no Instagram, enquanto fazia aquela publi de Rare Beauty. Sorte dos funcionários que estavam trabalhando por lá e já puderam ouvir a canção.

Enfim, leva a crer que cada vez estamos mais perto de ouvir o novo projeto da cantora. Até lá vamos continuar esperando por prévias e uma data de lançamento.

Jennifer Stone fala sobre possibilidade de revival da série do Disney Chanel

Jennifer Stone, conhecida como Harper melhor amiga de Alex, respondeu algumas perguntas em seu vídeo no TikTok e entre elas, a atriz comentou sobre um possível revival da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

Sabemos que é uma tendência de grandes produtoras os revivals e reboots de séries que amamos. Entre os exemplos recentes temos “Gossip Girl”, “Rebelde”, “Teen Wolf” que terá um filme, “iCarly” e muitos outros. Então, porque não “Os Feiticeiros de Waverly Place”?

Jennifer falou sobre a possibilidade, e além disso, revelou se ainda conversa com Selena Gomez e a roupa preferida da Harper: “Acho que todos nós gostaríamos se o momento e a história fossem certos.”