Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez, Khalid e Marshmello arrasam em performance na final da Champions League

A performance dos artistas foi rodeada por muitos efeitos especiais no palco

Selena Gomez, Khalid e Marshmello arrasam em performance na final da Champions League
Selena Gomez, Khalid e Marshmello arrasam em performance na final da Champions League (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 29, ocorreu a tão aguardada final da Champions League, que é uma competição a nível continental com os melhores clubes europeus de futebol. E antes da última partida entre Manchester City e Chelsea, houve a cerimônia de abertura da competição. Selena Gomez, Khalid e o DJ Marshmello marcaram presença no evento com uma mega performance.

Com direito a muitos efeito especiais no palco, enquanto a ex-Disney soltou a voz para a canção “Wolves”, Khalid performou “Silence”. Já Marshmello, além de tocar a famosa canção “Alone”, também tocou outros hits. Confira:

A princípio, com esse trio reunido, vale lembrar que “Wolves” e “Silence”, são dois dos hits com o DJ e produtor de música eletrônica.

Além disso, o jogo aconteceu em Portugal e foi aberto ao público, o que marcou a primeira performance ao vivo de Sel em dois anos.

Arrasaram sim ou com certeza?

Últimos projetos musicais de Selena Gomez

O último lançamento da cantora foi o EP todo em espanhol chamado “Revelación”. O EP tem sete faixas, entre elas o single “Selfish Love” com o DJ Snake e “Baila Comigo”, com Rauw Alejandro.

Além disso, Selena lançou seu primeiro em 2015 chamado “Revival” recheado de hits como “Good For You” e “Same Old Love”. Em seguida, em 2020 lançou o “Rare” com “Lose To Love Me” que marcou a primeira vez que a cantora conseguiu alcançar o topo da Billboard 100.