Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez e Khalid farão performance na final da Champions League

Cerimônia de Abertura está marcada para este sábado (29)

Selena Gomez e Khalid farão performance na final da Champions League
Selena Gomez e Khalid farão performance na final da Champions League

Nesta segunda-feira, 24, ficamos sabendo que Selena Gomez, Khalid e o DJ Marshemello certamente têm encontro marcado no próximo sábado, 29. Surpreendentemente, o trio está mais que confirmado como show da Cerimônia de Abertura da final da UEFA Champions League, campeonato europeu de futebol.

A notícia foi dada por Marshmello, que em seu Twitter oficial escreveu: “Ei, Selena Gomez e Khalid. Vejo vocês na Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões“. Eba!

A princípio, com esse trio reunido, tudo indica que Selena e Khalid apresentem “Wolves” e “Silence”, hits dos dois com o DJ e produtor de música eletrônica.

Além disso, vale lembrar que o jogo, que acontece em Portugal e será aberto ao público, marcará a primeira performance ao vivo de Sel em dois anos.

Últimos projetos musicais de Selena Gomez

O último lançamento da cantora foi o EP todo em espanhol chamado “Revelación”. O EP tem sete faixas, entre elas o single “Selfish Love” com o DJ Snake e “Baila Comigo” com Rauw Alejandro.

Além disso, Selena lançou seu primeiro em 2015 chamado “Revival” recheado de hits como “Good For You” e “Same Old Love”. Em seguida, em 2020 lançou o “Rare” com “Lose To Love Me” que marcou a primeira vez que a cantora conseguiu alcançar o topo da Billboard 100.