Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez chama coreógrafo brasileiro por email para trabalhar em clipe de “Selfish Love”; entenda!

selena-gomez-chama-coreografo-brasileiro-por-email-para-trabalhar-em-clipe-de-“selfish-love”;-entenda!

Eddy Soares foi o coreógrafo da nova música da cantora com o DJ Snake, mas disse que não chegou a conhecer Selena

Que a Selena Gomez ama seus fãs brasileiros, isso todo mundo sabe, mas agora ela está trazendo um pouco do Brasil para dentro de suas músicas! Seu último clipe, “Selfish Love”, colaboração com DJ Snake, foi dirigido pelo brasileiro Rodrigo Saavedra e as coisas não param por aí!

+++LEIA MAIS: Uau! Selena Gomez revela seu amor pelo Brasil e surpreende fãs com recado especial; saiba mais!

Além da direção, a cantora também contou com um coreógrafo brasileiro, Eddy Soares, que fez o robô de “Modo Turbo”, single da Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar. Atualmente morando em São Paulo, Eddy foi contratado por email, como disse em entrevista para a POPLine. “O convite surgiu de uma indicação. O diretor de fotografia desse clipe foi o mesmo de ‘Are U Gonna Tell Her?’ da Tove Lo. Eu fui protagonista do clipe da Tove Lo, dancei e coreografei, então eles conheceram meu trabalho através desse clipe. Aí foram atrás dos meus conteúdos, do meu Instagram, pegaram meu e-mail e entraram em contato”.

Ele recebeu o email em dezembro de 2020, mas não pode contar a notícia e, claro, precisou se segurar de tanta felicidade. Porém, infelizmente Eddy não chegou a conhecer Selena, já que suas cenas do clipe já estavam gravadas e ele trabalho de São Paulo mesmo.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez trabalha com profissional brasileiro em novo clipe; saiba mais

“O contato foi todo com a equipe. Ela tinha gravado as cenas dela em Nova York. Faltava as cenas de dança, aqui em São Paulo. Fiquei muito feliz e realizado pela grandiosidade desse trabalho. Eu, um artista preto e gay, que veio de periferia, onde todas essas oportunidades por um momento se mostravam impossíveis. Ter a oportunidade de assinar a coreografia e direção de movimento do clipe inteiro está sendo um orgulho muito grande”, contou.

Ainda na entrevista, ele disse que sua intenção era dar vida ao roteiro que lhe passaram: “O que norteou minha criação foi o roteiro que me passaram. O clipe foi muito bem organizado, cirúrgico. Meu trabalho foi dar vida a esse projeto. Me passaram o projeto com o desenho das cenas, e minha função foi dar vida e movimento”, finalizou.

+++LEIA MAIS: Saiu! Selena Gomez lança “Selfish Love” com DJ Snake