Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez canta faixa de Ariana Grande em vídeo e cantora responde: “Fofa”

Cantoras provaram que são amigas por trás das câmeras

Selena Gomez canta faixa da Ariana Grande em vídeo e cantora responde
Selena Gomez canta faixa da Ariana Grande em vídeo e cantora responde. (Créditos: Getty Images)

Neste sábado, 14, a cantora Ariana Grande inesperadamente compartilhou em seu Instagram um vídeo de Selena Gomez cantando um de seus hits. Na legenda, surpreendentemente, a cantora de “Thank U, Next” não poupou elogios para a amiga e elogiou: “Fofa”.

Enfim, confira a publicação de Ariana sobre a amiga Selena:

Selena Gomez e Olivia Rodrigo

Encontro de divas do pop? Temos! Isso porque recentemente Olivia Rodrigo e Selena Gomez se encontraram e tiveram um papo daqueles, e um dos temas que bombaram entre as duas foi sobre saúde mental.

Nesta quarta-feira, 11, a revista Variety divulgou uma matéria exclusiva com a dona de “drivers license”. Aliás, Olivia é a estrela da nova edição da revista.

Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo… Isso pode ser desgastante para a psique e trazer todos esses problemas estranhos“, disse ela, enfim, em relação à conversa com Sel.

Selena Gomez relembra época que trabalhava na Disney Channel

Selena Gomez está no mundo artístico desde muito criança, quado começou no programa “Barney e Seus Amigos”. Entretanto, estourou vivendo a Alex no seriado do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Warvely Place”, quando tinha apenas 14 anos e hoje Selena Gomez está de volta no mundo das séries com “Only Murders in the Building”.

Durante a TCA Summer 2021 Tour, Selena Gomez contou como ela está se sentindo em voltar a fazer série, agora sobre mistério policial, após sua passagem no Disney Channel. “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo. Eu ficava correndo no set”, relembrou a época. “É bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”.