Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Selena Gomez afirma que não pensa mais em se aposentar da música

A cantora afirmou que ainda tem muito o que fazer no mundo da música e não é hora de para

selena gomez diz que nao ira se aposentar
Selena Gomez afirma que não irá se aposentar da música (Crédito: Getty Images)

Selena Gomez não irá mais se aposentar da música! Sendo um dos maiores sucessos atualmente, seu último álbum lançado 100% em espanhol foi “Revelación”. Porém, ela já comentou que pensou em se aposentar, porque acreditava que as pessoas não a levavam a sério. Só que, para a felicidade dos fãs, ela já desistiu dessa ideia.

Em entrevista à UMG Taiwan, a cantora disse que ainda tem muito mais para fazer no mundo da música. “Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais para fazer”, garantiu.

Além disso, após revelar que pensava em se aposentar, não foram somente seus fãs que ficaram chateados. Cardi B também se pronunciou. Por meio de seu Twitter oficial, ela disse que não acha que Selena deveria parar de fazer música e se propos a dar novas ideias para a cantora: “Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”.

Próxima turnê

Aliás, ela já está pensando em sua próxima turnê, então teremos muito dela por aí e Selena Gomez não irá se aposentar da música tão cedo! Em entrevista para o Los Angeles Times, ela disse que pretende vir para a América do Sul, já que em 2016 a “Revival Tour” precisou ser interrompida por causa de sua depressão e complicações causadas por sua doença, lúpus. “Eu vou começar pela América do Sul, porque eu perdi [os shows] a última vez e porque é onde o meu coração está”.