Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Save Your Tears”, remix de The Weeknd com Ariana Grande, saiu!

Mais uma parceira de sucesso entre os dois para os fãs comemorarem muito

"Save Your Tears" Remix de The Weeknd com Ariana Grande saiu!
"Save Your Tears" Remix de The Weenkd com Ariana Grande saiu! (Getty Images)

Sexxtou com mais uma grande parceria de The Weeknd e Ariana Grande. Como já anunciado na segunda-feira, 19, “Save Your Tears” ganhou um remix com a Ari. A confirmação veio depois que ambos postaram prévias em suas redes socais.

Aliás, já é a terceira parceria dos dois. A primeira foi “Love Me Harder” em 204 e depois “off the table” em 2021, ambas nos álbuns da Ariana. Agora, é a primeira vez que a parceria tem cantor canadense como principal interprete.

Além disso, como a cantora de “Positions” foi creditada como compositora, engenheira e produtora vocal, ela e Abel têm a chance de liderar o topo da Billboard mais uma vez. Com um bem bolado de números de charts as chances são grandes, uma vez que a parceria foi muito comemorada e os dois cantores são um dos mais populares nos últimos anos. A canção de The Weeknd sem Ariana Grande está na #5 posição da Hot100.

Confira:

“Save Your Tears” é sobre Selena Gomez?

Os fãs de The Weeknd ficaram intrigados com o clipe da faixa. Muitos acreditam que ele fez referências à Selena Gomez, embora o cantor não tenha falado nada sobre o assunto. De acordo com internautas, The Weeknd teria usado uma “sósia” da cantora no clipe, além de falar o nome da ex-namorada em um dos momentos da música.

A princípio, no videoclipe, a moça escolhida para protagonizar foi muito comparada com Selena em seu clipe de “Dance Again (Performance Video)“, lançado em 2020. Além disso, os fãs também ouviram o nome de Selena ser dito em um trecho da música mais especificamente no minuto 2:03 do clipe e enlouqueceram no Twitter.