Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Saudade dos festivais? Veja os cancelados e remarcados!

Confira as atualizações sobre os principais festivais musicais no Brasil e no mundo!

Saudades Festivais; veja quais foram cancelados e remarcados!
Saudades Festivais; veja quais foram cancelados e remarcados! (Getty Images)

Visto que, por conta da pandemia, a maioria dos festivais musicais foram cancelados ou foram remarcados. Porém, você sabe novas datas dos festivais? Não se preocupe, a Atrê vai te ajudar nessa!

Confira a últimas atualizações sobre os principais festivais do mundo:

Rock In Rio

O principal festival em solo brasileiro ganhou nova data e vai demorar. A edição de 2021 foi adiada para setembro de 2022. Então, as novas atrações da edição vão ser anunciadas em breve.

Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza continua com a última data anunciada, 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Porém, a produção organizadora acha difícil que a data continue. Para eles, com as atuais condições do Brasil, não é viável acontecer o festival. Portanto, ainda existem muitas discussões sobre uma nova data. Temos que aguardar.

Coachella

O festival que acontece em Los Angeles foi cancelado e deve retornar somente em 2022. Então, não haverá a edição de 2020 e 2021. A última data anunciada foi abril de 2021, mas de acordo com a Variety, terá mais uma mudança na data para 2022, pois o Condado de Riverside decretou que não realizará o festival no próximo mês. Contudo, a setline continua a mesma com Rage Against The Machine, Travis Scott e Frank Ocean como headliners de seus dias.

Tomorrowland

A edição de 2020 foi postergada para 2021 na Bélgica. A princípio, o festival de música eletrônica acontecerá nos dias 27 a 29 de agosto e a segunda de 3 a 5 de setembro, porém ainda existe possibilidade de adiamento para 2022. Uma nova atualização das datas chega em maio.

Glastonbury

O principal festival britânico anunciou o cancelamento, mas realizará uma versão online do festival diretamente do palco em Worthy Farm! O evento online acontece dia 22 de maio às 20h (Horário de Brasília) e contará com performances de Coldplay, Damon Albarn, Jorja Smith, DJ Honey Dijon, Wolf Alice, Haim, IDLES e Michael Kiwanuka.