Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“SAMU”, de Vitão e Léo Santana é lançada e vira aposta de hit para o Carnaval

“samu”,-de-vitao-e-leo-santana-e-lancada-e-vira-aposta-de-hit-para-o-carnaval

O single foi composto por Vitão, que revelou ter escrito a música para Luísa Sonza

Foi lançado, na noite desta quinta-feira (7), “SAMU”, single de Vitão em parceria com Léo Santana. O ritmo da música aposta na mistura entre o pop, funk e o pagode baiano. O clipe da faixa poderá ser assistido na manhã desta sexta-feira (8), às 11h, no Youtube.

+++LEIA MAIS: María Pedraza e Jaime Lorente, de “La Casa de Papel”, terminam namoro após dois anos juntos

Durante a coletiva de imprensa de ontem, Léo e Vitão contaram detalhes da produção e dos bastidores do clipe. Vitão, que é o compositor da canção, ainda revelou que escreveu “SAMU” para sua namorada, Luísa Sonza

“Escrevi a música em referência à Luísa. Escrevi quando a gente estava começando a ficar. A letra é autobiográfica”, disse ele, que trabalhou junto aos Los Brasileiros para a composição do hit. O cantor ainda contou que, no inicio da relação com a cantora, ele não queria se envolver e quando viu, já estava mergulhado intensamente no amor da loira.

“A música é sobre aquela sensação de ‘vou, não vou’, mas quando eu vi já estava apaixonado até o pescoço”, entregou.

Apesar de termos todos os indícios que o Carnaval não acontecerá neste ano – com grandes festas e aglomerações – Léo Santana e Vitão acreditam que “SAMU” pode virar o hit do verão e da folia. Inclusive, ambos afirmaram que estão otimistas para a melhora no mundo artístico em 2021:

“Eu sou muito otimista. Creio que 2021 vai ser o ano de nossas vidas. 2020 veio para mostrar que precisamos rever todos os nossos conceitos. Reaver quem são seus amigos, quem realmente está com você. Amar ao maximo a sua família sabe? Tudo isso que aconteceu é um propósito de Deus, tenho certeza”, disse Leo.

“Assim como o Leo, eu estou otimista. Acho que esse ano será grandioso para os artistas. Acredito que a vacina venha no meio do ano e vamos poder realizar muitas coisas importantes”, completou Vitão.

 

Por conta da pandemia de Covid-19, a equipe que realizou a produção do clipe foi bem reduzida. Os cantores acreditam até que, por isso, as gravações foram feitas muito rápidas e com mais organização:

“Foi tranquilo gravar durante a pandemia, a equipe foi reduzida. Achamos que seria mais trabalhoso, mas tudo deu certo. Até por ser uma equipe menor foi tudo muito rápido, a galera conseguiu se organizar melhor. Foi a primeira vez que eu gravei um clipe que começou na hora certa e terminou no horário previsto, foi muito pontual​”, contou o dono do hit “Café”. 

Com direção de João Monteiro, o clipe foi todo feito em um casarão antigo. Todo trabalhado em um universo latino e tropical, os artistas surgem idealizando uma mulher que encanta ambos. 

Por fim, Léo Santana brincou com o amigo, revelando um detalhe “importante” dos bastidores da gravação:

“Tinham dificuldade de enquadrar eu e o Vitão por causa da nossa diferença de altura”, disse ele, aos risos. 

 

NOVIDADES

Léo Santana revelou com exclusividade que gravou uma música com a cantora Malía. Ainda não há previsão de lançamento e em breve, eles gravarão o clipe da canção. Já Vitão, deixou todos bem animados ao confessar que aproveitou o isolamento social de 2020 para compor diversas letras. Ele pretende juntar todo esse conteúdo e lançar um disco longo em breve. JÁ QUEREMOS OUVIR TUDO!

+++LEIA MAIS: Grupo de k-pop aespa bate recorde com clipe de “Black Mamba”; vem ver!