Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Sam Smith lança nova versão de “You Will Be Found”, do filme “Querido Evan Hansen”

Longa chega no Brasil no dia 18 de novembro

Sam Smith lança nova versão de música de "Querido Evan Hansen"
Sam Smith lança nova versão de música de "Querido Evan Hansen". (Getty Images)

Sam Smith e a cantora de R&B Summer Walker lançaram, nesta sexta-feira, 17, uma nova versão de “You Will Be Found”, de “Querido Evan Hansen”. Afinal, o musical vencedor do Tony Awards vai ganhar uma adaptação nas telonas.

Para a nova versão do clássico “You Will Be Found”, Sam Smith e Summer Walker juntaram suas poderosas e imponentes vozes e, como resultado, trouxeram uma emoção ainda maior à música. Dona do hit “Girls Need Love”, Summer Walker é considerada uma das mais aclamadas artistas e compositoras do R&B americano. Já Sam Smith é um dos nomes mais fortes e consolidados da música pop. O astro acumula mais de 30 bilhões de streams globais e mais de 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e inúmeros prêmios, como Grammy, BRIT Awards, Golden Globe e Oscar.

A trilha sonora completa será lançada na próxima sexta-feira (24), data em que o filme chega aos cinemas americanos. No Brasil, o longa entrará em cartaz no dia 18 de novembro. Aliás, no início do mês, o protagonista de “Querido Evan Hansen”, o ator Ben Platt, que ganhou um Tony por sua interpretação no musical, fez uma comovente apresentação de “You Will Be Found” no palco do programa America’s Got Talent.

O álbum da trilha sonora de “You Will Be Found” contém 16 faixas, incluindo duas inéditas, escritas especialmente para o filme. Além de Sam Smith e Summer Walker, o compilado também traz as participações de SZA, Carrie Underwood, FINNEAS, Tori Kelly e uma nova versão da icônica “Waving Through a Window”.

Sobre o filme e a trilha sonora

Aliás, para quem não conhece, a produção conta a história de um jovem com transtorno de ansiedade social e sua jornada de autodescoberta e aceitação, após o suicídio de um colega de classe. Enfim, confira o trailer:

Além de Ben Platt, o elenco do filme conta ainda com Julianne Moore, Amy Adams, Danny Pino, Amandla Stenberg, Nik Dodani, Kaitlyn Dever e Colton Ryan. O longa-metragem é uma adaptação do musical da Broadway, que ganhou nada menos que seis Tony Awards, incluindo de “Melhor Musical”. Stephen Chbosky é o responsável pela direção do filme, enquanto Steven Levenson, autor do musical original, é o roteirista da nova versão. Benj Pasek e Justin Paul, os compositores da peça, também retornam na mesma função. A produção da obra ficou por conta de Marc Platt e Adam Siegel.

“Foi tão especial revisitar essas canções significativas que têm sido uma grande parte da minha vida nos últimos anos”, comentou Ben. “Estou muito animado para que todos possam ouvir a opinião desse elenco incrível sobre o material, especialmente as duas novas adições fantásticas”, afirmou o ator.