Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Saiu! Taylor Swift lança o “Fearless (Taylor’s Version)”

A cantora divulgou a regravação tão esperada de seu primeiro álbum “Fearless”, lançado em 2008.

Taylor Swift lança o "Fearless (Taylor's Version)"
Taylor Swift lança o "Fearless (Taylor's Version)" (Getty Images)

O dia da semana preferido dos artistas lançarem músicas novas é sexta-feira. Nesta dia 9 de abril, a Taylor Swift lançou a regravação do álbum “Fearless (Taylor’s Version)” com 26 músicas.

A loirinha está regravando seus cinco últimos álbuns, já que perdeu os direitos das canções depois de Scooter Braun ter adquirido a Big Machine Records, a qual ela deixou em novembro de 2018.

Então, a cantora revelou o porquê resolveu começar com o seu primeiro álbum as regravações: “Decidir qual álbum regravar primeiro foi muito fácil para mim. Eu sempre fui atraída pelo Fearless porque acho que, como um álbum, foi um verdadeiro amadurecimento. E eu olho para trás para esse álbum e me enche de tanto orgulho, e foi um álbum sobre esperança, e lições aprendidas, e a efervescência da adolescência. O que é mais divertido do que voltar e explorar isso?”, disse em entrevista para Republic Records.

No de lançamento em 2008, o “Fearless” bateu diversos recordes — mesmo sendo o primeiro álbum da cantora. Foram vendidas exatamente 592.304 cópias na primeira semana, somente nos Estados Unidos. E no fim do ano, acumulou mais de 3 milhões e 200 mil cópias. Além disso, todos os singles da era foram um sucesso total!

Aliás, em 2010, a cantora recebeu oito indicações ao Grammy Awards, vencendo quatro: “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Country”, “Melhor Canção de Country” e “Melhor Performance Vocal Country”. Tudo isso com o primeiro álbum. UAU!

Embora o “Fearless (Taylor’s Version)” ser um álbum de regravações, existem faixas inéditas. E aí, já escutou?

Confira o “Fearless (Taylor’s Version)” por Taylor Swift: