Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Saiu! Justin Bieber lança seu sexto álbum “Justice”; confira!

saiu!-justin-bieber-lanca-seu-sexto-album-“justice”;-confira!

Com mensagens mais sérias, Justin promete muito nesta nova era

Nesta sexta-feira, 19 de março, o cantor Justin Bieber lançou seu novo álbum “Justice” e promete muito! São 16 faixas no total, incluindo os singles que já ganharam videoclipes: “Holy”, “Anyone” e “Hold On”. Além disso, o cantor aproveitou o lançamento do álbum e soltou o clipe de “Peaches” em parceria com Daniel Caesar e Giveon.

++LEIA MAIS: Alok lança o single dançante “Tu”, com participação da dupla Matheus & Kauan; ouça agora

O videoclipe está bem colorido com várias luzes neons, enquanto os artistas passeiam de carro por uma cidade no período da noite, confira:

A principal diferença entre este ano álbum e o último “Changes” é a mensagem das músicas. Neste álbum Justin mostra uma abordagem mais séria e emotiva, como “Anyone” e “Hold On”.

Em uma carta aberta, ele chegou a falar um pouco sobre o que os fãs podem esperar desse novo trabalho. “Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”.

Além disso, temos solos de bateria presentes nas canções: “Tão divertido usar nosso potencial e vê-lo florescer. Tão grato pelos presentes que Deus me deu, minha esperança é crescer em tudo o que Deus tem para mim em todas as áreas da minha vida”, escreveu Bieber na publicação feita no Instagram.

++LEIA MAIS: Chegou! Cantora Kali Uchis lança clipe do single “Telepatía” e web fica intrigada com detalhe na edição; confira!

E também, em seu sexto álbum de estúdio, temos diferenças de mensagens religiosas. O cantor chegou a lançar uma música com esta temática ano passado com “Holy” com o Chance The Rapper Bieber.

“Em primeiro lugar, meu relacionamento com minha esposa é incrível. Que bênção ter a oportunidade de crescer. Deus usa nosso potencial para desbloquear nosso propósito!”, escreveu ele recentemente nas redes sociais.

O álbum já é #1 em 30 países, incluindo os Estados Unidos, Canadá e o Brasil, e os números tendem a crescer. E ele também já vendeu mais de 300.000 cópias em apenas uma hora na China. Sucesso!

O artista, que já levou para casa um Grammy® em 2015, conquistou no último domingo (14) mais uma estatueta, desta vez na categoria “Melhor Performance de Duo/Grupo Country”, pela canção “10.000 Hours”, ao lado do duo Dan + Shay.