Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SAIU! Confira o clipe de “Wave Your Flag”, do Now United

O novo clipe saiu nesta quarta-feira, 14, e, pela primeira vez, com a participação do novo integrante Alex

confira o clipe de wave your flag do now united
Confira o clipe de "Wave Your Flag", do Now United (Reprodução/ Instagram)

Now United está sempre surpreendendo seus fãs e divulgando as novidades do grupo. Desta vez não foi diferente e o grupo lançou nesta quarta-feira, 14, o novo clipe da música “Wave Your Flag”. Aliás, essa é a primeira música com a participação do mais novo integrante, Alex Mandon Rey.

O grupo gravou o clipe de “Wave Your Flag” no museu do Louvre, em Abu Dhabi, onde se apresentou no show online. Além disso, o vídeo mostra cada integrante com a bandeira de seu país e dançando juntos. Confira:

Acampamento virtual

Pode comemorar Uniters, o Now United ja está no Brasil para o acampamento virtual que por conta da pandemia vai ser feito de forma online.

O projeto se chama “Now United Camp 2021″ que vai ser gravado durante três semanas em uma ilha particular aqui no Brasil. Os membros vão realizar diversos desafios diários para entreter os fãs. Com toda a certeza vai ter muita diversão.

A brasileira Any Gabrielly falou sobre estar feliz de estar de volta ao Brasil com o grupo:

Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o NU. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileira pra que todos os das possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível!Contou a brasileira para o portal G1.

Embora não poder se encontrar com os fãs, por conta da pandemia, Josh Beauchamp acredita que o evento vai aproximar ainda mais os fãs com o grupo.

“Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do NU, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos. Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.”Comentou Josh para o G1