Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

SAIU! Billie Eilish lança “Happier Than Ever”, seu segundo álbum de estúdio; ouça!

O segundo álbum, com 16 faixas, já está disponível nas plataformas digitais

billie eilish lança happier than ever
Billie Eilish lança "Happier Than Ever" (Getty Images)

Finalmente! O tão esperado álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, foi lançado nesta sexta-feira, 30, e chega com 16 faixas. Além disso, a faixa-título do projeto também ganhará um videoclipe nesta sexta! Uma surpresa atrás da outra.

“Happier Than Ever”, vem depois de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, o primeiro álbum de estúdio de Billie, lançado em 2019. “Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra”, disse a cantora em entrevista para a VEVO.

Confira a tracklist de “Happier Than Ever” e ouça as músicas:

1- Getting Over

2- I Didn’t Change My Number

3- Billie Bossa Nova

4- my future

5- Oxytocin

6- GOLDWING

7- Lost Cause

8- Halley’s Comet

9- Not My Responsability

10- Over Heated

11- Everybody Dies

12- Your Power

13- NDA

14- Therefore I Am

15- Happier Than Ever

16- Male Fantasy

Aliás, esta quinta-feira, 29, a cantora pop divulgou a prévia do clipe do single “Happier Than Ever”, e está simplesmente maravilhoso! Veja:

Influências brasileiras

Em entrevista à revista francesa Madame Figaro, Billie Eilish comentou mais sobre o processo de composição e inspiração de “Happier Than Ever”, seu mais novo álbum. E um dos artistas no qual Billie se inspirou para este novo projeto musical é Tom Jobim. Demais, né?

“Happier Than Ever é fortemente influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. É também inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Em todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, disse ela.