Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Saiu! Anitta se junta a Maluma em novo remix de “Mi Niña”, de Wisin, Myke Towers e Los Legendarios!

saiu!-anitta-se-junta-a-maluma-em-novo-remix-de-“mi-nina”,-de-wisin,-myke-towers-e-los-legendarios!

Single original já conta com mais de 350 milhões de streams

Chegou! Nesta terça-feira (2), Anitta trouxe mais uma parceria internacional, com “Mi Ninã Remix”, ao lado de Maluma, Wisin, Myke Towers e Los Legendarios. A participação da musa brasileira foi anunciada ainda nesta segunda (1), com uma publicação do próprio Wisin, junto com um trecho inédito do Remix.  Após o sucesso mundial da versão original, o portoriquenho se uniu a Maluma, que não hesitou em aceitar o convite da parceria,, e por ser uma música que empodera as mulheres, chamaram Anitta — que concordou imediatamente em fazer parte desse remix.

+++LEIA MAIS: Saiu! MC Rebecca e Anitta lançam clipe de “Tô Preocupada (Calma Amiga)”

Não contentes em servir só com a nova versão do sucesso do porto-riquenho, que já acumula 350 milhões de streams, Anitta e Maluma ganharam o próprio clipe. A produção foi filmada na cidade de Miami, com direção de Charlie Nelson, da Compostela Filmes.

Confira a novidade:

+++LEIA MAIS: MC Rebecca e Anitta lançam challenge da música “Tô Preocupada (Calma Amiga)”

 Vem ver os comentários dos fãs de Anitta sobre o hit novo:

A versão original de “Mi Niña” não só conseguiu ser a música latina #1 nos Estados Unidos, mas também alcançou #1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. “Mi Niña” foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.