Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Saiba onde assistir ao Grammy Latino Premiere; confira!

saiba-onde-assistir-ao-grammy-latino-premiere;-confira!

Evento acontece no dia 19 de novembro e terá uma cerimônia dedicada ao público brasileiro

É evento que você quer? Então se prepara, porque o Grammy Latino terá uma prévia para lá de especial para os fãs brasileiros! A boa nova é que pela primeira vez, o GRAMMY Latino Premiere – que ocorre antes da 21ª edição do GRAMMY Latino Awards – terá uma cerimônia dedicada ao público brasileiro, onde serão premiadas as categorias de língua Portuguesa. 

+++LEIA MAIS: PRÊMIO MULTISHOW 2020: Confira a lista de vencedores de cada categoria

Beleza, mas onde podemos conferir esse mega evento? Muito simples: a cerimônia será transmitida ao vivo e com exclusividade no Facebook Watch, no dia 19 de novembro, às 19h.

Além disso, a edição brasileira da Premiere contará com a apresentação da modelo Lais Ribeiro e performances dos indicados Emicida feat. Marcos Valle e Melim. Durante o evento ao vivo, você poderá comentar, interagir e compartilhar com outros fãs de música suas opiniões sobre a cerimônia, vencedores e apresentações.

+++LEIA MAIS: McFly reforça questões sobre saúde mental no “Young Dumb Thrills” e traz referências fortes de álbuns anteriores

Nos últimos 3 meses, os indicados ao GRAMMY Latino Premiere mais citados no Facebook por brasileiros entre as categorias principais, são: Elza Soares e Caetano Veloso, ambos indicados nas categorias de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Canção em Língua Portuguesa; e Pabllo Vittar, indicada também na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa. Você pode ver a lista completa dos indicados aqui.

Com um line-up de peso, nomes como Anitta, Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso se destacam na programação.

 

Você não vai perder, né?