Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Sabrina Carpenter se pronuncia sobre sua nova música, “Skin”; confira!

sabrina-carpenter-se-pronuncia-sobre-sua-nova-musica,-“skin”;-confira!

Cantora lançou o single de surpresa e falou sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome

É quase impossível estar na internet e não ter ouvido falar de Sabrina Carpenter, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett nos últimos dias. O trio vem trocando “farpas” através de músicas e deixando o público cada vez mais envolto nessa história de amor, ódio e drama.
+++LEIA MAIS: Após “Drivers License”, Sabrina Carpenter responde Olivia Rodrigo em nova música; veja!

E tudo começou com o lançamento de “drivers license”, música de estreia de Olivia, onde ela aparentemente faz um desabafo sobre seu relacionamento com Joshua, citando uma suposta traição do rapaz.

Contudo, após dar início ao seu novo projeto musical com o single “Skin”, Sabrina deu mais uma prova de que não leva desaforo para casa. Agora foi a vez dela de contar seu “lado da história”, como a própria letra indica. “Skin” é claramente uma carta de resposta para Olivia, visto que ela chega a citar um trecho de “drivers license”. 

Talvez você não queria dizer isso, talvez loira era a única rima”, canta Carpenter sobre o trecho do single da atriz de “High School Musical: The Musical: The Series”. “Estou feliz e você odeia isso, odeia isso. Não estou dizendo para você deixar para lá, mas você está contando o seu lado da história. Então contarei o meu“, continua a música de Sabrina.

+++LEIA MAIS: Nova música de Olivia Rodrigo pode ter indiretas sobre Sabrina Carpenter e Joshua Bassett; saiba mais!; saiba mais!

E neste domingo, 24, a cantora resolveu se pronunciar sobre o caso, e explicou o significado de sua nova faixa por meio de um post no Instagram.

Obrigada a todos que ouviram “skin”.  Especialmente aqueles que abriram suas mentes liricamente para o que eu estava tentando transmitir. Não me incomodei com algumas linhas de uma música (magnífica) e escrevi uma diss track sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. Então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesmo no passado”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

E completou: “As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para elas. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está falando sobre uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado”.
 

Confira “Skin”: