Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

RUMOR: Grupo coreano EXO pode estar se preparando para um comeback!

rumor:-grupo-coreano-exo-pode-estar-se-preparando-para-um-comeback!

Especulações sobre o comeback estão rolando na web e os fãs estão animados

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, um artigo do NAVER (site de notícias coreano) postou um artigo no qual fala de possível comeback do grupo EXO. Eles não tem um comeback como grupo desde de 2019 com “Obsession”.

Neste tempo, para não deixar os fãs sem novidades, tiveram comebacks solos de Baekhyun, inúmeros trabalhos impecáveis de Lay, debut de Kai e de Suho antes de ir para o serviço militar. Teve também álbum da unit mais bem-sucedida EXO-SC composta por Sehun e Chanyeol. Chen também lançou um digital single de até breve antes de se alistar ao exército com “Hello”.

Agora os fãs esperam o comeback do grupo com a volta de Xiumin e D.O., que terminaram os seus deveres como militares. O grupo esperado é: Xiumin, Baekhyun, Chanyeol, Lay, D.O., Kai e Sehun. A situação mais complicada é a de Lay por conta dos problemas políticos envolvendo China (país de origem do cantor) e a Coreia do Sul.

Mas como ainda não é nada confirmado, o comeback citado no artigo pode ser solo de algum membro, como D.O. que já disse que está trabalhando em seu álbum solo. Chanyeol também disse que tem muita vontade de lançar um álbum sozinho. 

Em uma vídeo-call com um fã este mês, Baekhyun disse que tem trabalhos previstos do EXO este ano, aumentando ainda mais os rumores.

Agora as tags #EXOISCOMING e #EXO_COMEBACK está nos trends topics do Twitter do mundo inteiro, aguardando ansiosamente a volta do grupo que foi nomeado como “Nation’s Pick” em português, Escolha da Nação em tradução livre.