Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rosé revela qual foi a reação das meninas do BLACKPINK sobre sua carreira solo

A cantora disse que Jisoo, Jennie e Lisa ficaram muito animadas por ela e esse apoio a ajudou muito

rose revela qual foi a reaçao das meninas do blackpink sobre sua carreira
Rosé revela qual foi a reação das meninas do BLACKPINK sobre sua carreira solo (Getty images)

A cantora Rosé decidiu seguir sua carreira solo em 2021, mesmo fazendo parte do grupo BLACKPINK. Mas pelo que parece, as amigas apoiaram e muito a neozelandesa. Isso porque, em entrevista ao programa “The Project”, Rosé revelou qual foi a reação das meninas do BLACKPINK quando ela contou a notícia.

A cantora, que já lançou duas faixas solo (“On The Ground” e “Gone”), disse que recebeu muito amor, não só das companheiras de grupo, como também dos fãs. Rosé relembrou a reação de Jisoo e como ficou feliz. “Eu me lembro de Jisoo. Ela estava tipo, ‘Oh meu Deus, você vai seguir com essa música? Essa é minha música favorita! Estou tão animada para que seja lançada!’”

Além disso, Rosé ficou tranquila ao ver o apoio que recebeu das amigas do BLACKPINK sobre sua carreira solo. “Significa muito quando um de seus amigos tem certeza de algo. Não é como, ‘Ah, é uma boa música. Eu gosto disso’. É mais como, tenho certeza disso”, disse.

Aliás, ela ainda garantiu que as outras meninas também ficaram bem animadas com o lançamento de sua carreira solo. “Todas as outras meninas estavam tipo, ‘Você vai lançar essa música?!’ É engraçado como é sempre tipo, você sabe que tem ‘That Song’, eles nem precisam dizer o nome… Acho que todo mundo tinha certeza disso para mim. Elas estavam muito animadas”, comentou.

Último lançamento

Rosé lançou o videoclipe da b-side “Gone” no início do mês de abril. Com visuais perfeitos, com muitas flores, a cantora conta a história de uma jovem que lida com o fato do amor ter ido embora. Confira o vídeo: