Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rosé, do BLACKPINK, lança videoclipe de “Gone”

A solista que bateu diversos recordes lança lindo videoclipe da b-side “Gone”

Rosé, do BLACKPINK, lança videoclipe de "Gone"
Rosé, do BLACKPINK, lança videoclipe de "Gone" (Reprodução/Youtube)

Rosé continua com tudo com sua carreira solo. A cantora australiana do grupo de K-pop BLACKPINK lançou, neste domingo, 4, o videoclipe da b-side “Gone”.

Com visuais perfeitos, com muitas flores, a cantora conta a história de uma jovem que lida com o fato do amor ter ido embora. 

O álbum “-R-” tem somente duas músicas: “On The Ground” e “Gone”. A title já acumula mais de mais 132 milhões de visualizações em apenas três semanas. A cantora já apresentou a canção nos Music Shows coreanos com acumulou cinco wins. Além disso, ela já se apresentou no “Tonight Show with Jimmy Fallon” sendo a primeira solista coreana a se apresentar no programa. Portanto, sucesso!

Rosé já bateu recordes ainda no período de pré-order. Ela já vendeu mais de 400 mil unidades, quebrando um recorde de solista de 18 anos. Foram vendidas 200 mil cópias no Ktown4u, principal site de compra de álbuns de kpop. Além disso, cinco minutos depois do lançamento do álbum, Rosé vendeu 200 mil cópias digitais no QQ Music da China. E está dominando os charts coreanos também, em primeiro lugar no “Genie” e “Bugs”.

Confira o segundo videoclipe solo de Rosé, do BLACKPINK:

Rosé, do BLACKPINK, revela os maiores desafios de seguir carreira solo

Rosé, do grupo coreano BLACKPINK, está contando todos os detalhes de sua carreira solo. Nesta segunda-feira (15), a cantora participou no programa “My Little Old Boy”, da emissora sul-coreana SBS, e revelou os bastidores da produção de “-R-”, seu primeiro álbum, que chegou na última sexta-feira (12).

Durante o papo, a estrela foi questionada sobre as vantagens e desvantagens de estar em um grupo e poder seguir carreira solo. Rosé não hesitou e disse que o maior desafio foi ter que tomar decisões sem ter o apoio de Jisoo, Jennie e Lisa.

Quando você faz algo, existem momentos em que você não tem certeza sobre as escolhas que fez, já que não tem todas as respostas. Então, quando sou colocada em uma situação em que tenho que fazer uma escolha, geralmente discuto isso com as outras integrantes”, revelou. “Mas para o meu solo, tenho que tomar todas as decisões sozinha. Não posso depender de ninguém”, completou.

Entretanto, ela também revelou que pode aproveitar momentos bons por trabalhar sozinha. Por exemplo, ela pode dormir por mais tempo, já que não precisa esperar nenhuma das outras meninas para se arrumar.